sábado, 18 de fevereiro de 2017

Jonas 22cm Sulzbach só de Sunga !

BBB17 - Doutor Marcos só de Sunga de Pau Duro Excitado ?

Modelo só de Tanga Fio Dental sendo lambuzado com Espuma de Barbear pelo Porchat !

Felipe Roque só de Sunga exibindo Volume da Mala !

Ex-BBB Matheus estaria assumindo a Bissexuliadade ?

Marcelo Bimbi, Bofe da Nicole Bahls Fala com a Minha Mão, só de Sunga !

Eliad Cohen só de Sunga exibindo o Peitão Peludo !

Jornalista Leo Dias arrasta Alexandre Balilari de Nárnia o acusando de ter feito Sexo com o Ex Namorado dele !

Leo Dias mostrou que não tem papas na língua mais uma vez. O famoso e temido colunista fez mais uma revelação sobre um ator de novelas durante o programa “De Cara”, da rádio “FM O Dia”, nesta semana. Em uma entrevista com Suzana Pires na atração, o tema “traição” entrou em pauta. 

Leo, então, resolveu contar um caso pessoal que viveu com o ex-namorado. “Deixa eu te falar o que eu perdoei e como sou uma pessoa elevada espiritualmente. O relacionamento estava cheio de voltas e términos. Numa dessas voltas, ele foi trepar com um amigo meu. Ator, conhecido…”, disse Leo. “Aí voltamos. Só fui saber disso dois ou três meses depois [em uma briga]”, continuou. 

“Você sabe que eu sou baixo, né? Quando eu quero, sou baixo. Aconteceu de estamos na mesma boate, juntos. Cheguei em casa furioso. Liguei para o celular dele e quem atendeu foi o taxista” 

Leo conta que o rapaz havia esquecido o celular no carro e mandou o taxista lhe entregar o aparelho. “Liguei para a casa dele [o namorado]. 

Falei assim: ‘o seu celular está comigo, se você não me contar agora com quem você trepou, jogo no vaso sanitário’. Aí ele contou. Alexandre Barillari. Pronto, falei”, encerrou ele, antes de chamar o intervalo comercial. Todos no estúdio ficaram chocados com a revelação.

Em 27:30




E daí?

Foi com o Alexandre e não com um Zé das Couves!

Iria ficar P da vida se fosse com um feinho fudido!

Mas foi com o Alexandre, apenas iria dizer: "Vai, mas grava e documenta tudo pq depois quero assistir a atuação!". E ainda ficaria com créditos para fazer o mesmo caso aparecesse uma oportunidade boa com outro bofe.


Monogamia é fato raro, tanto entre Heteros do que no meio Gay.

Homem é absurdamente sexual. O que mais tem é Homem Casado e com filhos nesses aplicativos, chats entre outros procurando uma Raxa! Só mantém o Casamento Heteronormativo para fazer a Social e não se sentir deslocado.

E Relacionamento Gay é difícil aquele que não termina por causa de um Chifre ou perpetua a relação sem saber do Chifre ou continua em uma relação aberta. Besta daquele que transa com o Namorado sem camisinha achando que ele é fiel e só transa com ele. Afinal, quem nunca ouviu aquele que contraiu DST dizer: "Transei sem camisinha só com meu namorado!".

Mas voltando o assunto, achei baixo nível expor o Alexandre, afinal quem tinha relação e chifrou foi o Ex dele. Esquece e segue a vida ou da próxima vez não fique no recalque e pede pra participar também!