sábado, 28 de janeiro de 2017

Rafael Vitti só de Cueca !

BBB17 - Ilmar se descuida e exibe a Bunda !

Gostosão Henry Cavill tá sem camisa pulando na piscina e exibindo o Peito Peludinho!

BBB17 - Antônio tomando banho e lavando a Banana !

Adivinha quem é esse Macho Gostoso ?

Kayky Brito sem camisa e enfarinhado!

BBB17 - Doutor Marcos levanta a perna e exibe uma parte do Saco !

BBB17 - Daniel lavando o Pênis !

Beijo de Broderagem entre Machos no Futebol !

Bruna Marquezine posa ao lado do Neymar sem camisa e soca Emoji na Cara dele! Amor Eterno $2 Amor Verdadeiro

Quando o seu Ex-Namorado era o Modelo Marlon Teixeira e vc volta com seu Ex Ex Namorado pra dar uma bombada no Marketing e na Globo...



Bananas Help! : Vou sair com um Gostoso e queria retribuir o Beijo Grego, mas tenho Nojo! O que fazer?


Oi Bananas!

Te escrevo pq queria saber o q fazer!

Vou sair com um Padrãozinho pela segunda vez, embora ele seja passivo, ele adora fazer cunete em mim. Gostaria de retribuir tbm, mas tenho meio nojo de fazer! Mesmo que esteja limpo, até se encontrar comigo pode suar um pouquinho ou melar. Só fico imaginando eu metendo a língua e sentindo o gosto daquilo! baaaahhh

Queria meter a língua no cu dele para deixar ele doidão e querer trepar outras vezes comigo. Mas não sei o que fazer com o nojo que sinto em fazer isso.

O que eu faço?

V.B.F. 25 anos, Uberaba - MG

via e-mail: bananasbusiness@hotmail.com



Olá!

É simples!

Se você tá com nojinho, não faça! 

Pois não é um simples Beijo Grego que vai fazer ele se apaixonar por você e também um não deve ser obrigado a fazer o que não quer por causa do outro, sexo assim não é legal.

Ou se você quer fazer e tá com nojo ao mesmo tempo, dá uma enganada na bunda dele. Dá uma cuspida, brinca com o dedo molhado em cima, beija a bunda e etc. Assim vc não precisa colocar propriamente a língua lá.

Vale lembrar que há risco de DST no Beijo Grego tbm!


“O que a gente sempre indica é fazer a higienização cuidadosa do local, para ter o mínimo de resíduos, antes de começar qualquer carícia. Mas é importante lembrar que o ânus nunca vai ficar cem por cento limpo, já que é uma região com muitas bactérias”, pontua a sexóloga Elaine Pessini.
“Alguns casais fazem lavagens com duchas higiênicas, que limpam bem a região, mas o uso frequente delas não é recomendado”, completa a especialista. 
Mesmo livre de resíduos aparentes, o ânus vai continuar tendo secreções que podem causar algum tipo de infecção bacteriana. Segundo Marzano, quem aprecia esse tipo de carícia não está imune a algum tipo de DST, como herpes e HPV.  
Para evitar mais riscos, o beijo-grego deve ser praticado sempre antes da penetração anal e nunca depois. Diferentemente da língua, o pênis e os vibradores estimulam a liberação de secreções inadequadas para contato no sexo oral.