domingo, 15 de novembro de 2015

Maurício Destri sem camisa na praia

Malhado, Molhado e Segurando Gostosamente a Mala Volumosa

Em qual Taco a Senhora sentaria?

Theodoro Cochrane, filho da Marília Gabriela, fala sobre o Beijo Gay e a Relação com Reynaldo Gianecchini


Fonte: Folha

A Fazenda - Olhando para a Marca de Sunga na Bunda Branca do Participante


Quem nooonca pediu para o Amiguinho fazer a verificação da Marquinha da Sunga, não é mesmo?

Álvaro Garnero só de Sunga

Colega, temos ocasião mais apropriada para a Sensualização do seu Tanquinho...








Madonna aproveitou um show que deu em Estocolmo, capital da Suécia, para homenagear as vítimas dos atentados de Paris, ao cantar 'La Vie en Rose', sucesso de Edith Piaf, que já foi interpretado por Cássia Eller no Brasil.

 "Respeitamos um minuto de silêncio para as vítimas e seus familiares em Paris", relatou à AFP Maria Palm, fã da cantora americana que assistiu à apresentação, na Tele 2 Arena. 

 "Preciso dar um tempo para abordar esta tragédia, o massacre trágico, os assassinatos, e o fim absurdo de vidas preciosas, ontem a noite, em Paris", disse Madonna. 

A estrela confessou que cogitou cancelar esta etapa da turnê europeia do "Rebelheart Tour", no dia se seguinte dos atentados que deixaram 129 mortos na capital francesa. 

"Estou totalmente devastada, enquanto pessoas choram a perda de entes queridos", lamentou a americana, antes de se derreter em lágrimas. 

"Mas é isso que eles querem, querem nos silenciar. Não vamos deixar isso acontecer, jamais", declarou Madonna, antes de cantar 'La Vie en Rose', em francês, sozinha com um violão. 

"Esta música é uma canção de amor francesa, então é dedicada não apenas ao ideal romântico, mas a toda a França, e as pessoas que me inspiram para cantar canções de amor", completou. 

 A cantora tem dois shows previstos em Paris, nos dias 9 e 10 de dezembro.


Alguém necessitando de fazer uma Correspondência com um Correspondente Internacional direto da França ?

Atendendo a pedidos: Pedro Vedova

Aviso aos Habitantes de Nárnia, principalmente aos que tem relacionamento amoroso com Mulher ...




Aos Habitantes de Nárnia

Verifiquem ao fazer comentários no Site se estão como Anônimo (não logado na conta do Google). Pois essa semana tivemos um caso de um Homem fazendo comentário logado na conta do Google, só percebemos a gravidade depois do comentário de um Gay Venenoso comentando sobre o perfil do Rapaz.

O Rapaz estava pedindo fotos de Machos Famosos Novinhos que tem 18 anos e no perfil dele tinha fotos com a Noiva dele.... Assim que a gente percebeu o comentário da Bicha Má, já deletamos o comentário feito com o perfil verdadeiro.

Bananas nunca tirou nenhum dos seus leitores de Nárnia, não revelou nenhum Off, mas nunca sabemos que louco visita o site que pode achar o perfil do Enrustido, da Mulher dele...... e fazer sabe-se lá o que! Então pra quem é Enrustido, é bom ter cuidado.


P.S - Não acho certo enganar e iludir Mulheres, usando elas apenas para disfarçar a homossexualidade. Mas quem sou eu para julgar? Livre arbítrio e que cada um responda pelos seus atos futuramente..