quarta-feira, 28 de maio de 2014

Atacante italiano Ciro Immobile é fotografado de cueca após treinamento para Copa


#VaiTerCopaSim

Wagner Moura beijando e fazendo pegação com outro Homem

#medáoseubilheteaquiparaeubaterocarimbodeavisado


Mexicano Uriel Del Toro exibe abdômen sarado e mostra braços fortes levantando pneu

Nacho Vidal sem Sunga, bronzeando a Bunda

Jogadores Neymar e Marcelo trocam chamegos e carinho em treino da seleção


#VaiTerCopa? 

Chord Overstreet sem camisa exibindo o tanquinho e a cueca

Cristiano Ronaldo relaxa em banheira

Bundinha de Cody Simpson ►

Joe Jonas na cama mostrando as cuecas dos Bofes que ele pegou

Modelo transexual alega ter feito Sexo Virtual na web cam com namorado de Jennifer Lopez

Enquanto estava cantando com a Claudia Milk... Marido tocava uma...

Casper Smart está em maus lençóis! Namorado de Jennifer Lopez, ele tem sido acusado de trocar mensagens ousadas na web com a modelo transexual Sofie Vissa. As informações são do site do jornal New York Daily News. 

Sofie teria provas que podem complicar a situação de Smart, com imagens picantes e prints das conversas que os dois teriam trocado nas redes sociais. Nick Richie, editor do site The Dirty, especializado em bafos envolvendo celebridades, contou que a modelo, famosa por seus ensaios de biquíni, teria pedido dinheiro em troca do material trocado entre a dupla no Instagram. 


"Posso confirmar que ela tem fotos de Casper Smart nu e que ele tem fotos de Vissa nua", disse Richie ao Daily News. Todas as trocas de mensagens dos dois teriam sido apagadas da web, mas ainda estariam nas mãos de Sofie. Em uma das cobfersas, Smart teria escrito, ao ver uma foto da moça de biquíni. "Quero ver o que mais você tem". 

Ainda segundo Richie, os dois se falaram até o último dia 19. J-Lo não comentou o assunto, porém os representantes de Smart dizem que tudo não passa de um impostor para incriminar Smart, que usou o perfil @beausmart ao invés do oficial, @beaucaspersmart, justo aquele em que as mensagens foram enviadas. Ou seja, tudo leva a crer, mesmo, que ele estaria flertando com Sofie.

Fonte: Quem


#JogaAPirocaNaRoda!


Luisa Marilac Bons Drinks está trabalhando de Camareira em Hotel

or Sauna Gay?


Matéria toda aqui

Parabéns por estar ganhando a vida com um trabalho honesto e digno.



Cartaz Japonês explica Sexualidade para Alunos

"Quem é que vai vir a gostar?", Pergunta este cartaz do lado de fora de um escritório enfermeiros em Sayama Keizai Escola da Prefeitura de Saitama, no Japão. Usando ilustrações claras, não-julgamento, o cartaz explica hetero, gay, bissexual e identidades assexuadas, bem como explicações de como a orientação sexual é descoberto, e como é inata e não pode ser modificado por pressões externas. Aqui está uma tradução:  

Quando os jovens atingem a puberdade, muitas vezes como as outras pessoas isso é chamado de atração sexual. Dependendo de quem gosta de uma pessoa, esta é a sua orientação sexual. A maioria é heterossexual, mas as pessoas que são homossexuais e bissexuais não são completamente um pequeno grupo. Orientação sexual é inata e não pode ser alterado por uma intervenção, por isso não há necessidade de alterar as suas preferências. No entanto, a adolescência é um momento em que geralmente descobre sua orientação sexual. Quando se trata de compreender a orientação sexual, deve-se levar tanto tempo quanto for necessário.


Além disso, depois de olhar para o gráfico por um tempo, eu tenho que dizer que a menina na cor rosa com certeza tem uma vida amorosa bagunçado. Ela gosta do menino de azul, e enquanto ele gosta dela, ele também parece estar ansiando para o menino marrom cardigan - que não pode acabar bem Enquanto isso, a menina pobre de laranja está cobiçando ela, e eu não tenho certeza que ela retribui os sentimentos

Passivas invadem o Lixão da DOna Lucinda

Malhando no quarto lá de casa...

Tomando Sucuzinho na sala lá de casa

Pra quem falou que era Fake.......