sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

James Franco quase Nu, só de toalha, com fantasia erótica e gozando mostrando esperma

Foi comigo!
James Franco posou só de toalha para a alegria das suas fãs. O ator compartilhou o clique em seu perfil no Instagram na tarde desta sexta-feira, 6, e escreveu na legenda: "Quase nu. Você pediu, você conseguiu. Tentando trabalhar o corpo, tentando, tentando".



James Franco é polêmico! O ator, que gosta de fazer várias brincadeiras no Instagram, resolveu sacanear a série de literatura erótica “Cinquenta Tons de Cinza”. Como? Incluindo Batman e Robin na perversão em vez de Grey e Anastasia, os protagonistas do livro.



Primeiro ele divulgou uma foto do peitoral fantasiado de Homem-Morcego. Em seguida, publicou uma foto da máscara do herói com uma “esperma" escorrendo do topo. Oi? Alô? Em ambas as imagens, a legenda era ”50 tons de Batman e Robin”.


Recentemente, James Franco brincou com os boatos de que é gay e postou uma foto na rede social onde aparece de mãos dadas e beijando um homem mascarado na boca.

"James Franco apaixonado? Gay", disse ele, na legenda, em uma clara referência aos boatos sobre sua suposta homossexualidade.

Em uma entrevista ao jornal "The Daily Beast", James falou sobre os rumores. "Eu não me importo de as pessoas pensarem que sou gay. Então é, tipo: 'Legal!'. Quer dizer, eu queria...Eu queria ser gay".

Caio Castro sem camisa se molhando no Mar

Marcelo Faria só de Sunga

Alexander Dreymon so hot in American Horror Story: Coven

Famosos no 'Lulu': nem eles escapam das implacáveis avaliações do Aplicativo

Há duas semanas o assunto tomou uma proporção gigantesca. O que se fazia em mesas de bar ou nos encontrinhos com as amigas virou caso para a Justiça, com petições e pedidos de quebra de sigilo, entre outras polêmicas.

É certo que de inocente o "Lulu" - temido aplicativo que classifica os rapazes através de hashtags -, não tem nada. Afinal, o que se confidenciava em pequenos grupos, agora está escancarado para todas verem. Sejam elas ex, atuais e, em um plano bem distante, futuras mulheres, namoradas, rolos, casos, amantes e afins.


Nem os famosos estão escapando das cotações. Basta dar uma conferida para saber que Dado Dolabella, por exemplo, em uma escala de zero a dez, possui nota 8,1 e hashtags elogiosas do tipo: #jaacordagato, #fofocomamãe #inventouosexo #cozinheirodemãocheia entre 17 que destacm seus pontos positivos.


Mas Dado não saiu ileso das avaliações negativas, claro. As moças "entregaram" o bad boy em hashtags como #bebezão, #escrotocomgarçons, #DDA e #acendeumcigarronooutro. Na avaliação das "amigas", Serginho Hondjakoff não está podendo, não.

O conhecido Cabeção de "Malhação" tem nota 6,4, e entre as avaliações o moço é criticado em hashtags como #dasono e #nuncaficapradormir. Mas o ator não se sai de todo mal. Segundo as meninas ele #jacordagato.


Contrariando o senso comum, Márcio Garcia, ator, gato, pai de família e bom moço, foi o famoso com o pior desempenho entre os avaliados pesquisados. Apenas 6,1 na pontuação geral com avaliações negativas do tipo: #nuncaligaapósosexo, #amigasdemaisnofacebook e #deletahistorico. Em compensação, as implacáveis juízas derramam-se ao se lembrar que Márcio #escrevecartasdeamor e #querfazernenem.


Os veteranos Thiago Lacerda, Mateus Rocha e Eriberto Leão e o estreante Igor Rickly devem ter sido bons namorados. Donos de notas acima de 8, os atores são supervalorizados. Thiago é tido como #safadonamedidacerta #bomcaráter #famíliaemprimeirolugar entre tantas outras avaliações fofas. O pior do rapaz? Segundo elas, #nãomeama #nuncalembrademim.

Quem avaliou Eriberto diz que ele #pagaaconta, tem #abarbaporfazer e coloca #afamíliaemprimeirolugar. O ator, no entanto, é criticado por #achaqueomundogiraaseuredor e #achaqueolharnaotirapedaço.

As avaliadoras de Igor Rickly parecem ciumentas. Como o pior do moço aparece a hashtag #temamigasdemaisnofacebook. Mas nos pontos fortes Igor se sai bem com #almadafesta e#acreditanoamor. Mateus Rocha, que já foi galãzinho em outros tempos é #gatogrisalho, tem #sorrisoincrivel e #jaacordagato. Entre os defeitos está #prefereovideogame.

Fonte: Globo

Eliéser só de Sunga

Neymar é flagrado sem camisa nos bastidores de comercial

Fila de pacientes aguarda atendimento de Ginecologista Galã

pfv comprando uma pepequinha pra entrar na fila tamém


Manuel Rico ganhou em 2010 o título de Rey Belleza España. Agora, o jovem galã de 24 anos, recém-formado em medicina, está tendo que administrar uma fila de mulheres desejando atendimento no seu consultório de ginecologia em Concepción (Chile).


De acordo com a imprensa local, centenas de mulheres disputam espaço na fila, como se fossem ansiosas fãs de alguma estrela da música no dia de um show.


O fã-clube de Manuel surgiu quando o médico foi apresentado oficialmente pelo Hospital Región de Concepción.

E as chilenas precisam correr, pois o galã está pensando em se mudar para a Espanha.


 Tendo orgasmos múltiplos durante a consulta...




Lana Del Rey - Tropico (Short Film) (Explicit)

A cantora norte-americana Lana Del Rey divulgou nesta sexta-feira (6) o curta-metragem "Tropico".

Com 27 minutos de duração, o clipe apresenta as canções "Body electric", "Gods and monsters" e "Bel Air", do EP "Paradise", lançado em 2012