sábado, 16 de fevereiro de 2013

Alexandre Pires só de sunga branca marcando bem o Pau

23 comentários:

  1. Nossa, esperava mais, essa barriguinha ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o importante e ter um belo de um penis...gooooostosoo

      Excluir
  2. Detesto como pessoa e cantor. Agora vi que tem pau pequeno, detesto ainda mais, rs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo disse...
    Detesto como pessoa e cantor. Agora vi que tem pau pequeno, detesto ainda mais, rs
    *******
    MEU DEUS, A BIXA TEM VISÃO DE RAIO-X

    ResponderExcluir
  4. Já foi gostoso. Hoje, está um bagaço.

    ResponderExcluir
  5. Vocês falam "que pinto pequeno", sendo que o que vale é ele duro. Já vi vários pequenos que se revelaram monstruosos, experiência própria kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já foi melhor. O corpo dele tá estranho, parece inchado, acho q tomava bomba. Isso costuma acontecer qdo a pessoa pára de tomar e de malhar.

    ResponderExcluir
  7. Parece pequeno, but, Quem vê sunga não vê pirocão.:)

    ResponderExcluir
  8. delicia! assim vc me mata!

    ResponderExcluir
  9. assim, ficaria feliz se ele compartilhasse essa cabeça do seu pirulito.

    ResponderExcluir
  10. O "Sr. Bananas" tomou doril e sumiu

    ResponderExcluir
  11. Tem 17 anos q isso tá aí, come on, Banana's!! #atualizemPLS

    ResponderExcluir
  12. Sempre achei gostoso, não simpatizo com a música.

    ResponderExcluir
  13. Oi meu nome e leo medeiros
    Olha som gosto demais do blog. Sempre entro uma 5 a 6 vezes ao dia.
    Gosto acho excitante e nao vulgar....
    Como o site tem muito acessos diarios queria compartilhar uma coisa que acontece comigo. Na boa. Goostaria de uma ajuda.
    Todas as vezes q estou com tesão tenho vontade de fazer coisas loucas...m
    Mas na hora que GOZOM quero distancia da pessoam fico com um certo se Nojo!!!
    Me ajudem a

    ResponderExcluir
  14. GOSTOSOOOOOO... PELO VOLUME EM REPOUSO PARECE SER GROSSA... ADOREIIIII....

    ResponderExcluir
  15. BananaBusiness olhem o programa do Gugu que foi ao ar domingo passado 17/02 no quadro Quer viajar comigo? o ultimo participante o Marcos se num me engano estava com um volume consideravem naquele shortinho preto, depois que ele dançou com a menina acho que ele ficou duro!

    ResponderExcluir
  16. O q esse Leo diz ai cima ja passei por isso m mas axo q vc poderia buscar uma ajudam ou eu .. rs . Pois tenho tesao antea durante e dpois

    ResponderExcluir
  17. Nossa q tesao q homemm e isso duro deve ser uma loucura

    ResponderExcluir
  18. Assim eu acho q esse leo medeiros ta passando podia aoenoa dar um destaqie a ele para todoa derem sua opiniao. Eu acho q isso e serio

    ResponderExcluir
  19. Léo, acho que isso é comum, quase todo cara que fico é assim, depois que gozam parecem sentir nojo e vão embora. E já ouvi relatos de muitos gays dizendo que sentem isso e\ou já passaram por isso. É como vc estar com muita vontade de comer pizza e depois de se fartar não aguentar nem sentiro cheiro, rsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa fico grato pela respostas.. entao nao sou anormal kkk.
      Obrigadooo

      Excluir