terça-feira, 20 de março de 2012

Watch Here - Madonna - Girl Gone Wild - MDNA


Madonna - Girl Gone Wild (OFFICIAL VIDEO) por wonderful-life1989

Dando uma ajeitada nos documentos do Jogador Adriano

Jogador de Futebol do Palmeiras sendo furado na aCUpuntura

Maria Rita cantando Elis Regina

Maria Rita emocionou o público que compareceu ao Vivo Rio na noite desta segunda-feira (19). Toda de branco, a cantora soltou a voz interpretando os sucessos da mãe, Elis Regina, no show do projeto "Nivea Viva Elis".

O Ministério do Bananas Adverte - Se dirigir, não chupe!

Você faria esse Garoto de Rua?

Kayky Brito deixou a barba crescer para seu próximo trabalho no cinema: "Finding Josef". No filme, o ator viverá Nelsinho, um garoto de rua brasileiro que vai ajudar Ian, o polonês protagonista da trama, a encontrar seu irmão.

BBB 12 - Jonas com a cueca molhada durante o banho

Como ter um corpo bem malhado?

Bananas Detective: Casal de Atores Gay são discretos na festa da Novela Fina Estampa



Cyndi Lauper não curtiu a música " Girls Gone Wild " de Madonna

Travestchis Americanas Cantoras fazem clipe no Fast Food



Mais info segundo a Leitora Revolts: Mulher, a sinhora achou o video bunitinho e publicou no blog? Deveria ao menos se informar mais e introduzir mais informacao e motivo ao qual essas Drag Queens (nao travestis) fizeram esse video! O seguinte: Chick Fil A eh uma cadeia de fast food americana que apoia inumeras organizacoes ANTI GAY, ou seja, eles detestam homossexuais! Esse video eh um protesto de modo engracado que elas fizeram, para voce NAO ir comer no Chick Fil A, tem ate uma parte da musica que diz, "soh nao coma no Chick Fil A, ou voce vai fazer o menino Jesus chorar..." E essas "travestis", sao Drag Queens talentozerrimas aqui, inclusive a loira eh a Willam que participou da ultima temporada do show RuPaul Drag's Race! I LOVED THE VIDEO! More info next time please!

Informação dada!

Produção confunde Gustavo Lima com Vela de 7 dias e tentam ascender

+


+

Bananas Dicas: Não vá se masturbar na porta!

Olá soldados!


Anggun-Echo from Roy Raz on Vimeo.

Justin Bieber, bate e apanha! Não mexa com as travas, perigosa!





Sydney Gay Parade - Born This Way

Dilma é a presidente mais homofóbica do Brasil

“Infelizmente, nunca antes na História deste País, tivemos um presidente ou uma presidenta tão homofóbica como a senhora.” Esta é a ideia central do vídeo-recado que o antropólogo e decano do movimento LGBT brasileiro Luiz Mott, do Grupo Gay da Bahia (GGB), gravou destinado a presidente Dilma Rousseff, motivado pelas sucessivas censuras a materiais ministeriais sobre diversidade sexual.

Em uma mensagem de 13 minutos, Mott enumera os “mal feitos” da presidente lembrando do veto ao material do Ministério da Educação contra a homofobia, alcunhado de kit gay. Ele continua dizendo que o segundo mal feito foi Dilma ter dito publicamente em cadeia nacional que o governo dela “não fará propaganda de opções sexuais”.



Fonte: Uol