sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Silvio Santos canta Marchinhas de Carnaval atualizadas

Se Mister Universo desfilar seminu, ele poderá ser expulso

A organização do concurso Mister Brasil Universo emitiu um comunicado nesta quinta-feira, 16, para alertar o atual Mister Universo, Ralph Santos, sobre suas pretensões de desfilar seminu no carnaval paulista. Ele, que será padrinho da ala dos passistas da escola paulista Camisa Verde e Branco, usará uma fantasia que deixará seu bumbum à mostra.

De acordo com a organização, caso venha mesmo desfilar seminu, Ralph perderá seu posto. Climão!

Fonte: Globo

Casamento Gay

Eike Loucura! Narcisa se fantasia de Hebe Camargo para o Carnaval


Gracinhaaaaa!


Ops... Fail Fantasie

Sunguinha animado na praia

Torquatto de sunga, você iria?

Brincar de Lutinha com o amigo Hetero de cueca. Quem nunca ?

Bispos Edir Macedo e Clodomir, da Igreja Universal, são denunciados à Procuradoria da República por vídeo de exorcismo gay

Os bispos Edir Macedo e Clodomir, da Igreja Universal do Reino de Deus, estão sendo alvo de denúncia na Procuradoria da República em São Paulo. O autor da denúncia – que preferiu o anonimato por questão de segurança – acusa os representantes da Universal de charlatanismo por conta de um vídeo disponível no YouTube em que os bispos “exorcizam” um homossexual, garantindo que o ato “queima até Aids, se tiver”.

O responsável pela denúncia também mantém o blog Gay Católico, no qual reuniu todas as provas e a justificativa para a abertura do processo. No texto, ele explica que a decisão de registrar a denúncia foi motivada pela falta de iniciativa das entidades que representam o segmento LGBT.

“As ONGs LGBTs são as legítimas responsáveis para sair em defesa dos interesses da comunidade LGBT e seus membros. A ABGLT é a principal ONG em nível nacional, é pessoa jurídica que em tese têm toda credibilidade junto aos orgãos de governo, e portanto deveria ser a primeira responsável para agir, tomar atitudes, usar das ferramentas formais à sua disposição para defender pessoas vítimas dos nossos únicos agressores reais, os fundamentalistas religiosos”, justifica o autor.

A denúncia foi encaminhada ao Procurador Regional dos Direitos do Cidadão, Dr. Jefferson Aparecido Dias, que ainda deve se manifestar sobre o caso.

FOnte: Uol

Protegendo o que realmente interessa

Ministério Público quer retratação de Silas Malafaia por comentários homofóbicos em programa de TV

A Procuradoria Regional dos Direitos do Cidadão em São Paulo, vinculada ao Ministério Público Federal, quer que o programa “Vitória em Cristo”, exibido pela Band, apresente uma retratação do pastor Silas Malafaia por conta dos comentários homofóbicos feitos por ele no dia 2 de julho de 2011, dias depois da Parada Gay em São Paulo.

Dias após as declarações do pastor, a Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (ABGLT) protocolou reclamação no Ministério Público Federal, o que motivou a abertura, pela Procuradoria, de um inquérito civil público para apurar o caso. A ação foi proposta na última quinta-feira, dia 16 de fevereiro, e deve tramitar em uma das varas cíveis da Justiça Federal em São Paulo.

Na ocasião, com linguagem chula, o pastor que se diz representante de Deus utilizou termos como “baixar o porrete” e “entrar de pau” em referência ao tratamento que a Igreja deveria ter com os representantes da Parada.

“Os caras na Parada Gay ridicularizaram símbolos da Igreja Católica e ninguém fala nada. É pra Igreja Católica ‘entrar de pau’’ em cima desses caras, sabe? ‘Baixar o porrete’ em cima pra esses caras aprender (sic). É uma vergonha”, disse Silas Malafaia, durante o programa.

De acordo com o procurador regional dos direitos do cidadão, Jefferson Aparecido Dias, as gírias têm claro conteúdo homofóbico, por incitar a violência em relação aos homossexuais. “Mais do que expressar uma opinião, as palavras do réu em programa veiculado em rede nacional configuram um discurso de ódio, não condizente com as funções constitucionais da comunicação social”, afirmou.

“Ainda que sua crença não coadune com a prática homossexual, incitar a violência ou o desrespeito a homossexuais extrapola seus direitos de livre expressão. Por isso, a importância da retratação de seus comentários homofóbicos diante de seus telespectadores, além da abstenção de veicular novas mensagens homofóbicas”, destacou o procurador.

Ao saber da abertura do inquérito, o pastor Silas Malafaia passou a pedir aos seus fiéis, pela internet, que enviassem e-mails em sua defesa ao procurador responsável pelo caso, lotando a caixa de entrada de Jefferson Aparecido Dias.

“Da mesma forma que seus seguidores atenderam prontamente o seu apelo para o envio de tais e-mails, o que poderá acontecer se eles decidirem, literalmente, 'entrar de pau' ou 'baixar o porrete' em homossexuais?”, questiona o procurador.

A retratação do pastor deverá ser feita no mesmo programa e conter o dobro do tempo utilizado para incentivar a agressão aos homossexuais.

Fonte: UOl

Jogador dando uma pegada e beijando o outro Jogador

Responsável por apresentar o hit “Ai se eu te pego” a Cristiano Ronaldo – e, consequentemente, para o mundo -, Marcelo deu uma pegada de jeito no argentino Higuaín durante o treinamento do Real Madrid nesta sexta-feira, com direito a abraço apertado e beijinho no rosto.

Faria a Bandida e pegaria esse Preso Inglês ?

Condenado a 13 anos de prisão e detido desde 2004 em uma cadeia da Inglaterra, um prisioneiro foi identificado tirando fotos e publicando-as no Facebook. Violent Gareth Curtis, de 35 anos, nega as acusações e diz que foi outro detento do presídio de Swaleside, na Ilha de Sheppey, na região de Kent, que teria posado para as fotos e inserido em álbuns na maior rede social do mundo.

As imagens mostram um homem de peito nu em frente ao espelho, dentro de uma cela. Em uma delas, o acusado cobre o rosto na tentativa de não ser identificado. Algumas das fotos publicadas mostram Violent Curtis fazendo gestos em V com os dedos.
A polícia ainda investiga se Violent Gareth Curtis usa celulares para comandar o tráfico de drogas. Com o telefone há mais de seis meses, ele teria feito mais de 45 mil ligações e enviado cerca de 240 mensagens de texto para fora da penitenciária. Um carcereiro ainda relata que o criminoso acessava frequentemente o Facebook de dentro do presídio.

Curtis é acusado por pelo menos dois crimes: porte ilegal de armas e lesão corporal, quando teria quebrado uma garrafa de vidro na cabeça de outra pessoa. As armas foram encontradas em Manchester, depois de um tiroteio.

Fonte: Globo

Ai, se eu te pego

BBB 12 - Jonas de cueca branca exibindo o volume




Quem comeu Jonas?




Falaram que ele tomou banho com a cueca branca, quem tiver foto ou video, só mandar!

Bombeiros ficam pelados e fazem protesto

Nessa hora a casa não pega fogo....

Protesto na França, APRENDE BRASIL!

Ops... Coloquei a mão no volume do Amigo !

Mister Universo exibirá a bunda no sambódromo de São Paulo

Apesar de já ter declarado que acha a nudez masculina constrangedora, Ralph Santos, o Mister Universo, vai desfilar nu no carnaval de São Paulo.

Padrinho da ala das passistas da escola paulista Camisa Verde e Branco, Ralph usará uma fantasia que deixa seu bumbum à mostra.

Fonte: Globo