sábado, 14 de janeiro de 2012

Ex - BBBs tiram a camisa

21 comentários:

  1. chega, ja deram o que tinham que dar. querem aparecer? mostrem o pau. agora eu quero saber dos novos gatos do BBB

    ResponderExcluir
  2. Quando vi a foto d Iran, me lembrei logo da neca dele, oh neca grande q esse cara tem...da pra saciar qualquer bunda gulosa...kkkk....

    ResponderExcluir
  3. Faria todos com gosto!! Mas esse Fernando embugalhou um pouco ein... E o Iran, quanto mais velho mais gostoso, essa cara de safado me deixa louco! Me come negão fdpppp

    ResponderExcluir
  4. naum entendi o mauricio ai nas fotos akilo lah eh o demonio vestido de ex-bbb...

    ResponderExcluir
  5. O Emanuel é o único que vale a pena.

    ResponderExcluir
  6. Olha , tirando o Mau Mau o resto dá para fazer um sexo gostoso ... alias ele tinham que realmente mostrar o pau logo né ? principalmente esse Emanuel gostoso ...

    ResponderExcluir
  7. P Iran é um dos mais gostosos que já posou pra G, o Mau Mau é aquele feio de cara e bom no resto, que pegamos escondidos e não contamos pra ninguém...

    Se a G Não estivesse falida, poderia investir em algum desses gostosos.

    ResponderExcluir
  8. O fernando e o emanuel são meus favoritos destes aí. Se bem que o Fernando já foi melhor hein, parece que tá engordando, e esse cabelinho... Nada a ver. Preferia aquele outro estilo mais macho dele e com tanquinho mais definido. Agora o Emanuel continua maravilhoso. Gostoso demais. E o Mauricio eu despenço, feio.

    ResponderExcluir
  9. Mauricio virou Marcela...pqp

    ResponderExcluir
  10. deeeeeus...como esse fernando teve as manhas de se embagulhar assssiiiimm? ele que sempre foi meu sonho de consumo. To Triste agora.rs

    ResponderExcluir
  11. O que aconteceu com o corpo do Maurício?!

    ResponderExcluir
  12. Ah Iran e sua master anaconda.
    Dá até medo de ver aquilo,tão grande,tão suculenta,tão grossa....
    Aquilo não é uma rola e um exterminador de pregas rsrsrs.Ahhh sr Iran deliciosamente lindo,gostoso,malhado e muito,muito bem dotado!!!

    ResponderExcluir
  13. ie meu pai o negão é humm tesão de tirar o folego

    ResponderExcluir
  14. So de lembrar do pau do Iran, chega fico triste... Sonho de consumo chupar o pau dele.

    ResponderExcluir
  15. Pra mim o iran é o único satisfaz a minha imaginação!!! Sr. Banana eu quero lhe fazer um pedido, eu tô assistindo a série Spartacus: Blood and Sand que passa na fox e tem várias cenas de nu frontal, cenas de sexo (a maioria hetero mas tmbm tem umas gays) e varios homens gostosos como Manu Bennett, Andy Whitfield, Peter Mensah, etc. Por favor bote algumas cenas ou fotos mesmo é um bom colírio!!!! Recomendo ;-)

    ResponderExcluir
  16. O Emanuel é o único que vale a pena. [+1]

    ResponderExcluir
  17. em relação ao comentario acima a série passa no canal FX!!! Só corrigindo msm!! :-*

    ResponderExcluir
  18. HONESTAMENTE não sei quem são esses caras, nunca perdi meu tempo vendo esse programa, mas o negão aí eu procurei as fotos no google depois que lí os comentários e estou pasmo até agora: esse é o verdadeiro negão de tirar o chapéu!DELICIAAAAAA!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. O Emanuel é o único que vale a pena. [+1]

    ResponderExcluir