sábado, 14 de janeiro de 2012

BBB 12 - Yuri diz que curte lambida no saco

14 comentários:

  1. Puta merda, que tesão! Esse jeitão de macho marrento dele ainda me deixa mais louco ainda! Pra mim, o melhor de todos os BBBs, gostoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. nojo define,nunca vi um saco bom,ele vive fedendo aquele escroto!kkkk

    ResponderExcluir
  3. Ah eu ja vi saco cheiroso e gostoso sim! Vc que só pega porco.

    ResponderExcluir
  4. Detalhe que a distância entre o saco e o ânus é mìnima, na minha cidade dizem que não encontra ativos sexuais, só passivo. Acho que essa cara de machão dele é so máscara. Ele gosta mesmo é de um bom cacete. Além do mais, em relação heterossexual, mulher quer ser o centro da atenção, quem gosta de chupar saco, cacete, ânus é viado.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim esse cara é da irmandade e com louvor!!
    1-Mulher já não gosta de chupar pau!Vai lá chupar saco??
    2-Gay sim ADORA lamber,morder,sugar os"culhões"de outro macho.
    3-Homens,gays,homem-gay,homem bi etc etc,etc..como bem disse o colega ai,tem muita pouca higiene no saco e o mesmo vive fedendo,raras são as exceções.
    4-No vídeo da punheta,mulher não se liga em rola dura com gozada feito nós gays,mulher por mais ninfomaníaca que possa ser curte um romantismo, e pra mim ele batia pra um macho.
    Posso com certeza estar errado,mas essa cara é gay sim e adora rola como todos nós....

    ResponderExcluir
  6. Acho que essa cara de machão dele é so máscara. 2

    ResponderExcluir
  7. Tem bicha que pensa que todo homem do mundo é gay, quanta frescura...

    ResponderExcluir
  8. Tem bicha que pensa que todo homem do mundo é gay, quanta frescura... [2] sabe mt

    ResponderExcluir
  9. Reparem que o peão foi logo soltando uma pérola pra ele dizendo que se ele e o joão fossem gays não tinha problema desde cada um ficasse no seu quadrado , é lógico que eles são informados quanto a isso antes de entrar , sem contar que o próprio boninho disse em entrevista que haveria gay masculo e sarado no bbb12.....

    ResponderExcluir
  10. Tem bicha que pensa que todo homem do mundo é gay, quanta frescura... [2] sabe mt

    16 de janeiro de 2012 00:47
    nao pode ser gay, mais comer travesti e viado pode ne?
    #cmankem

    ResponderExcluir
  11. Ah eu ja vi saco cheiroso e gostoso sim! Vc que só pega porco.

    15 de janeiro de 2012 09:20
    fase o que bixa mentirosa? se aqui no rj os caras vão transar com voce e se sentem insultados quando sao mandados tomarem banho antes?
    #banhoãtsja

    ResponderExcluir
  12. Tem umas vezes que ele dá uma bixada monstra, principalmente quando ele tá com o "frango véio" lá, ele gesticula a mão mais que uma galinha botando asa! VIADINHO

    ResponderExcluir
  13. olha, eu sou mulher e lésbica e desde o primeiro dia que ele entrou eu ja saquei que ele é homossexual, e concordo com a maioria, é daquelas que ama uma pica no cu, passivo mesmo!! o radar nao me falha! #fato

    ResponderExcluir