terça-feira, 31 de janeiro de 2012

BBB 12 - Jonas Sulzbach de sunga

12 comentários:

  1. Eu pegaria ele e as cinco gostosas!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei mais do amigo dele ;D. Não levem a mal mas o Jonas é uma mistura de magricelo com forte o amigo dele é mais gostosinho...

    ResponderExcluir
  3. O amigo é o ex da barbara evans.

    ResponderExcluir
  4. Esse amigo da 1ª não é aquele Mister Brasil ex- da filha da Monique Evans que tem suspeitas de ser gay?


    Betty Faria, Reginaldo Faria, Brigadeiro Faria Lima e eu faria os dois numa boa.

    ResponderExcluir
  5. ele é muito gostoso mesmo....meio sem sentido o comentario acima magro com forte = SARADO 0% de gordura...mas tem gente que prefere os ïnchados"

    ResponderExcluir
  6. imagina os dois fazendo sexo.

    ResponderExcluir
  7. Esses dois ai se pegam e muito!!
    Tá e muito na cara que são gays e adoram a fruta,o legume(pepono mandioca,cenoura etc..),as verduras....

    ResponderExcluir
  8. A foto do Jonas com 5 mulheres é apenas uma enganação, não é? Só pra não pensarem que ele é gay? Se a intenção foi essa, acho que o tiro saiu pela culatra.

    ResponderExcluir
  9. Sim, o Jonas curte pegar homem tb. Ja ficou com um conhecido meu que eh lindo tb.

    ResponderExcluir
  10. Não adianta ser sempre visto cercado de mulheres bonitas se uma vez na vida te pegarem do lado de um cara do babado. Toda sua fama de machão ganha um trincadinho.
    Não é uma lógica minha. É uma lógica que vejo acontecer por aí.
    Posso até concordar às vezes, mas de um modo geral pra mim não faz muito sentido.

    ResponderExcluir
  11. tomara que seja gay mesmo, assim vou pegar esse gostoso...

    ResponderExcluir