sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dudu Azevedo ou Thiago Varella ?

Darren Criss de Glee em ensaio sensual



Bananas Detective: Jogador de Futebol sofre assédio sexual do técnico de futebol

Um famoso jogador de futebol acaba de sair, nesse início de noite de quinta-feira, de um importante escritório de advocacia em São Paulo, no qual se informou sobre as possibilidades de mover ação judicial contra um renomado técnico de futebol. O motivo? Assédio sexual.

Fonte: Glamurama

Robert Downey Jr. sem camisa se refrescando

O Senhor Policial precisa de ajuda para guardar a Arma ?

Leonardo Di Caprio pelado e em posição de passiva !

Petrônio Gontijo sem camisa

Você escolhe Ricardo Arona ou Thiago Varella ?

Quem vê peito, não vê cara!











Se alguém te mostrar o peito na webcam, tome cuidado! rsss...

Amor, Sexualidade e Violência no video "UnHate" da Benetton

Robô Gay pode te convencer a amar você mesmo?

Adam: Next Generation Robotics from Mike Buonaiuto on Vimeo.

Bananas Bem Estar: Você já fez o seu check-up anal Hoje ?

Rodrigo Santoro beija Jim Carrey ?

Trecho do backstage de Aphrodite Les Folies Live in London

7 Décadas de Amor Gay !

Campbell e John V. Hilton que conheceram na década de 50 e estão juntos há sete décadas. O Projeto A Devoção é uma série contínua de filmes que documentam casais LGBT e o amor que eles compartilham.

Andrej Pejic mostra a Cobra

Andrej Pejic posou nu e enrolado a uma cobra para a nova edição da revista gay "OUT", que elencou as 100 pessoas mais influentes do mundo. Ele ganhou o título de "Lançador de Estilo do Ano". O modelo sérvio, que participou da última edição do São Paulo Fashion Week, aparece também como noiva na capa que ilustra a publicação.

À publicação, o modelo falou sobre sua experiência na indústria da moda e como é modelar como homem e mulher nos desfiles. “A indústria fashion para os homens é como as Forças Armadas, muito rígida com os gays porque tem muito heterossexual. A maioria deles tem namorada, mas no backstage, quando ninguém está vendo, eles gostam de me cantar”, revelou.

Fonte: Quem

Clip - Marry The Night - Lady Gaga



Lady Gaga é internada em clínica psiquiátrica em trecho de novo clipe, que ela promete ser o mais longo dentre tantos: 7m33s. A cantora liberou, nesta sexta-feira (18), um pedaço de "Marry The Night", seu quinto single do CD "Born This Way".

Na narração que faz no clipe, em um trecho, ela diz: "Quando eu olho para trás, na minha vida, não é que eu não queira ver como as coisas realmente aconteceram. É que eu prefiro lembrá-los de uma forma artística. E, de verdade, a mentira nisso tudo foi a mais sincera porque eu inventei. Não que eu tenha sido desonesta, eu apenas odeio encarar a realidade".

Jake Gyllenhaal sem camisa te ensinando como malhar !