domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mais fotos do Bruno Gagliasso de sunga vermelha jogando futevôlei

Jogador Lucas do São Paulo sem camisa

Clareamento natural dos dentes usando esperma


Vocês devem achar que se trata de mais uma brincadeira minha mas dessa vez não é não !!! O sêmen humano ajuda no clareamento dental e isso foi provado.

Os pesquisadores da University of Cambridge que publicaram na edição de janeiro da Revista Science um estudo que aponta o sêmen humano como eficiente clareador dental. A pesquisa foi realizada com um grupo de 2.000 mulheres entre 16 e 46 anos e apresentou níveis de clareamento dental semelhantes aos alcançados com o uso do peróxido de carbamida.

Os dentistas responsáveis pela pesquisa não indicam o uso indiscriminado do sêmen humano para esta finalidade, pois o mesmo além de ser vetor de contaminação de diversas DST´s é também dotado de elevados níveis de calorias, o que comprometeria uma dieta equilibrada.

A técnica de clareamento dental a base de sêmen exige que a pessoa deixe o liquido seminal na boca por um intervalo de 15 a 20 minutos para alcançar os níveis plenos de eficiência. A Drª Tiffany Gollinger Field revela no estudo que as mulheres pesquisadas fizeram o tratamento 3 vezes por semana durante 21 dias, e obtiveram níveis de clareamento na ordem de 46%, alcançando assim a tonalidade marfim nigeriano.

Algumas faculdades já pretendem incrementar na grade curricular técnicas de abordagem ao paciente e posterior aplicação do material na área de trabalho. Mas tudo ainda é muito novo e nenhuma quis comentar sobre o assunto.

A grande novidade para o Brasil é que a Colgate já pensa em implantar esta técnica em sua linha de produtos Max White. A Colgate-Palmolive Brasil aguarda apenas um parecer da ANVISA para começar os testes com humanos.

Imagine aí o quanto seria constrangedor o slogan do produto:

“Use Colgate e tenha um sorriso bonito da porra”

Fonte: Vida de dentista

Yo no creo!

Susto do dia - BBB11: Daniel pelado e de quatro



BBB11: Dê um de bêbado que o Rodrigão te dá banho!


Rodrigão quer alertar Mauricio sobre Diogo e relembra uma história estranha do dançarino. “Sabe aquela vez que eu dei banho nele porque ele tava bêbado? Eu fingiu que estava bêbado e fingiu que desmaiou. Eu sei que ele fingiu. É f... falar isso, mas é estranho. Eu sei que era de mentira”, contou o modelo na madrugada deste domingo (27).

“Isso foi daquela vez que ele jogou água na Maria?”, perguntou Mau Mau. “Sim. E as meninas ficaram falando que ele estava normal e que ficou bem do nada. Não conte pra ninguém, por favor, mas eu achei esquisito”, responde Rodrigão.

“Por que ele faria isso?”, questiona o roqueiro. “Cara, não sei. Só sei que ele fingiu mesmo e que achei essa história muito estranha. Não sei o que ele quis com aquilo”.

Fonte: Uol