quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vibrador para homens promete acabar com problemas de ereção

A empresa norte-americana de artigos médicos Reflexonic divulgou uma nova solução para quem sofre com a disfunção erétil. O Viberect é uma ferramenta utilizada para estimular por meio de vibrações as seções do sistema nervoso responsáveis por iniciar e manter ereções.

A proposta é evitar o uso de remédios, pílulas e ervas questionáveis no tratamento, indo direto “ao ponto”, sem nenhum tipo de efeito colateral. O Viberect recebeu licença da FDA para uso e comercialização; além de o próprio laboratório servir como garantia ao produto, já que conta com mais de trinta anos de atuação no segmento urológico.


Recomendações e Modo de Operação

O conceito do Viberect envolve gerar sucessivos (e suaves) estímulos nervosos a fim de que eles resultem em um evento vascular, preenchendo, portanto, o corpo cavernoso do pênis com sangue, resultando e mantendo sua ereção.
 O processo tem um tempo médio de cinco a dez minutos, que podem variar de acordo com o histórico médico do paciente. O seu uso é indicado para quem está tendo dificuldades de ereção, desde a perda da resposta sexual, até casos mais graves, advindos de diabetes, problemas vasculares, neuropatias, lesões medulares e cirurgias de câncer de próstata e/ou colo. Em casos de maior gravidade, é importante fazer uma consulta com um urologista para buscar um tratamento mais específico.

O Viberect funciona com eletricidade e pode ser facilmente recarregado sendo conectado a uma tomada. Ele só pode ser comprado com receita médica e em um primeiro momento só vai ser vendido nos Estados Unidos, mas a empresa já está pedindo patentes para tentar entrar em outros mercados. O aparelho estará à venda a partir de 15 de agosto nos Estados Unidos e posteriormente na Europa, com preço estimado de $300, mais $19,95 de taxa de envio.

Via: Reflexonic

Um comentário: