quarta-feira, 27 de julho de 2011

A Fazenda 4 - Cantor Marlon se masturba na Fazenda

O que será que os peões sentem mais falta durante o confinamento? Família, amigos, saber o que está acontecendo no mundo?

Pelas declarações dos competidores, é algo mais íntimo.

Na madrugada desta quarta-feira (27), Marlon, Valesca Popozuda, João Kleber e Raquel Pacheco estavam comendo quando o músico abriu seu coração.

- Eu já estou ficando desesperado. Preciso me aliviar. Vou para o cinco contra um [masturbação].

João aproveitou o assunto e fez uma confissão.

- Já estou também nesta fase.

Raquel Pacheco, por sua vez, tem suprido suas necessidades de outra maneira.

- Ainda bem que tem o chuveirinho.

Fonte: R7

4 comentários:

  1. oh gente, aonde esse trem ta se masturbando? banheiro claro né??? oh desperdicio! vema que em casa neném!!!! vem que te dou um banho de gato!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ri kkkkkkkk cara que gente desesperada

    ResponderExcluir
  3. Esse marlon tá conseguindo se igualar, superar é dificil, o miro moreira da fazenda 1. Os dois mais gostosos e perfeitos que ja participaram desse reallity.

    ResponderExcluir
  4. vídeo dele se masturbando sob o edredom, please

    ResponderExcluir