quarta-feira, 27 de julho de 2011

El falso magro - Ronaldinho sem camisa na praia

9 comentários:

  1. eu foderia com ele na boa... daria e comeria heheh

    ResponderExcluir
  2. Nóóóssa... que homem lindo... que tesão...

    ResponderExcluir
  3. barriguinha charmosa em!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu também o faria sem o menor problema e não é por ele ter grana não! me amarro nesse estilo, gordinho sexy! HAHA ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu ia nele com tudo noooosssa.... tem barrigas que dão um certo charme!!!

    ResponderExcluir
  6. Gzuis é+++++++++++++++UÓOOOOOOO1

    ResponderExcluir
  7. tem gosto pra tudo nesse mundo pra mim essa barriga dele parece uma bola de basquete acho ele muito mas muito FEIO ALIAS FEIO É POUCO HORROROSO

    ResponderExcluir
  8. Mas nem se ele fosse o ultimo homem do mundo!

    ResponderExcluir