quinta-feira, 19 de maio de 2011

Alexandre Frota fala como foi transar com Travesti


Travesti

Quando me chamaram para fazer um filme com a travesti Bianca Soares, eu parei para pensar: "Poxa, ela é uma travesti, e o travesti não deixa de ser homem. Como é que vai ser? Não é minha pegada". Aí eu olhei pra trás e não tinha nenhum convite de nenhuma televisão. Falei para o diretor: “Me dá R$ 150 mil e eu faço”. Fiz tipo um garoto de programa. Ele disse que não acreditava que eu ia fazer. Pedi para levar o dinheiro para o motel. Ele chegou lá com a grana. Eu falei: “Beleza, faço”. A Bianca ficou mais nervosa do que eu. Tem muito homem que é louco por uma travesti, mas fica dentro do armário. Eu não. Eu fui lá, fiz o filme, ganhei o dinheiro e ainda mostrei como se deve pegar um travesti.

Fonte: Quem

7 comentários:

  1. Há tá!não nasci ontem não!

    ResponderExcluir
  2. Ridícula e vergonhosa a declaração dele em relação ao filho!
    Tem mais é que se fuder todo... viadão escroto!!!

    ResponderExcluir
  3. AFF, ELE NEM SABE SABE TRANSAR COM MULHER, QUEM DIRÁ COM TRAVESTI, MUITO ESCROTO, SÓ TEM CORPO, MAS NÃO SABE USAR

    ResponderExcluir
  4. Será mesmo que vale a pena comentar algo a respeito desse indivíduo.

    ResponderExcluir