quinta-feira, 17 de junho de 2010

Cuidado! Alguns métodos de prazer não compensa!

É claro que os leitores do Bananas is My Business não precisa usar esses artifícios para fazer sexo, mas vai servir de alerta. Para quem não viu "A Liga" nessa terça, teve um garoto de programa falando que para ganhar mais dinheiro faz o cliente beber e usar drogas. Acho que tem horas que é melhor ficar sozinho, nem pagar resolve, talvez uma mão amiga e que não cobra é a melhor coisa!
Por isso pense muito bem no que você está disposto a fazer, talvez um minuto de prazer não vale tanto assim...

Um certo volume na calça de Luciano Huck

Fonte: Divulgação

Eliéser mostrando tanquinho e de sunga em Ensaio Sensual

Copa 2010: As coxas dos jogadores da Seleção Brasileira durante alongamento

Ex-BBB Fernando Justin está nu no Teatro

Fernando Bacalow pelado na peça Três possibilidadesFonte: Divulgação

Copa 2010: Universitário sul-africano exibe a bunda

Um estudante universitário sul-africano conseguiu participar do coletivo da seleção italiana nesta quinta-feira após um atleta local, chamado para completar o time reserva, ter se atrasado devido ao intenso trânsito em Centurion (África do Sul). Mas a experiência do jovem acabou marcada por um momento constrangedor. Ao tentar um peixinho no treinamento, ele se enrolou e ficou literalmente com a 'calça na mão'

Jesus Luz em ensaio para revista da China

Kellan Lutz sem camisa exibindo o seu corpo

Shirtless Kellan Lutz

Madonna vai colocar Jesus no cantinho da disciplina?

Jesus Luz, que pouco fala de sua relação com Madonna, desta vez resolveu se envolver na polêmica entre a namorada e a cantora Lady Gaga.

Ele publicou em seu Twitter um vídeo que compara imagens das duas loiras, sugerindo que Gaga copiaria Madonna.

Fãs de Lady Gaga contra Madonna, fãs de Madonna contra Lady Gaga...É melhor você continuar quietinho como a Madonna ordenou, ok boytoy?

Chace Crawford sem camisa no filme Twelve

Fernando Bacalow beija homem e fica nu!

O espetáculo "Três Possibilidades" reistreia no Bibi Ferreira dia 19 com novo ator no elenco. Agora a quente história dos amigos Alexia, Vinícius e Leo está sendo encenada por Camila Hage, Tiago Pessoa e Fernando Bacalow, mas conhecido como “Justin” do BBB7.

A peça, inspirada livremente na obra "3 Formas de Amar", de Andrew Fleming, começa com os personagens masculinos dividindo um apartamento. Vinicius é o estereótipo do hétero pegador, enquanto o outro ainda tem dúvidas sobre a própria sexualidade e não raro surpreende-se observando o companheiro de casa com outros olhos.

A rotina dos rapazes é sacudida com a chegada de Alexia (em ótima atuação de Camila Hage), moça acelerada que logo de cara se encanta com Leo. O trio passa então a tentar administrar o desejo que um sente pelo outro, morrendo de medo que a amizade termine sendo afetada.

Com cena de nu protagonizada pelo delicioso Fernando Bacalow e de beijo entre os rapazes