sábado, 25 de abril de 2009

Sobre Leitor pediu, Leitor tem..................

Há várias pessoas fazendo o seu pedido para Bananas is My Business e a gente na medida do possível estamos tentando atender a todos, mas gostariamos de esclarecer certas coisas.
Tentamos atender primeiro aqueles pedidos de famosos que tem pouco no arquivo do blog ou que simplesmente não tem, e procuramos colocar fotos pouco divulgadas do que aquelas muito batidas.
Então se seu pedido ainda não foi publicado é porque aquele famoso que você pediu já tem nos arquivos, ou não estamos achando alguma foto diferente sobre o famoso para publicar.
Diferente do Bispo Edir Macedo que pediu aos fiéis R$ 107.000 por mês para manter o site da Arca Universal, nós somos sem fins lucrativo, afinal com R$ 107.000 por mês colocariamos 1 a 2 globais por mês em ensaio sensual exclusivo no blog ! rss.......
E se você tem material de famoso em trajes menores e pouco, bem pouco divulgado, mande esse material para gente, que iremos publicar !
O e-mail do Bananas is My Business é bananasbusiness@hotmail.com.
Lembrando também que temos comunidade no orkut, para discutir sobre famosos e sobre o blog, participe você também clicando aqui
Pois aqui no Bananas is My Business você também participa !

Vesgo ( Rodrigo Scarpa ) e Wellington Muniz (Silvio) só de sunga na praia !

Jonatas Faro e Caio Castro na praia sem camisa e de sunga !

Diego Alemão sem camisa na praia

André Segatti de sunga na praia e todooo produzido !

Alexandre Borges de sunga branca curtindo a praia !

Iran Malfitano de sunga na praia !

Micael Borges na praia sem camisa

Mark Rufalo sem camisa no banheiro !

Thiago Martins sem camisa na praia !