sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Thalia, Reina Del México todo, abre espaço no palco para o Pedido de Casamento Gay e ainda baila Medley com um fã!


Thalia fez graça ao mostrar os bastidores de sua turnê Latina Love Tour pelos Estados Unidos. A cantor, que se apresentou em Nova York, na noite de quinta-feira (29), teve uma sexta-feira (30) bem agitada, com diversos voos para chegar até Miami, seu próximo destino. 

"Primeiro avião com falhas mecânicas, segundo avião, parada para abastecer em Mississipi, sem comida, sem maquiagem, sem roupas... prestes a subir no avião de novo para chegar acabada no palco do show em Miami, que é em três horas e meia. Aqui vou eu, Miami! Vou com tudo! Vocês verão", escreveu ela. Na foto, Thalia aparece jogada na pista do aeroporto, com seu jatinho ao fundo. 

"Todo mundo tá virando gay e evangélico, tá na moda", diz Mara no "Fofocando"

 
Mara Maravilha causou na edição desta sexta-feira (30) do "Fofocando", no SBT, que contou com a estreia de mais uma novidade.
Depois da própria Mara, que começou na última segunda (26), o colunista de celebridades Léo Dias também passou a fazer parte do programa.

Ele foi contratado justamente para concorrer com Fabíola Reipert, sucesso do "A Hora da Venenosa", exibido dentro do "Balanço Geral SP", que é líder de audiência e vence o "Vídeo Show", da Globo.

Agora, ele comenta as noticias diretamente do SBT Rio, com Leão Lobo, Mara Maravilha e Mamma Bruschetta no estúdio localizado em Osasco, na Grande São Paulo.
Porém, já na primeira edição com os quatro juntos, Mara Maravilha causou. Evangélica, a apresentadora já disse outras vezes que era contra a homossexualidade. Agora, ela falou o mesmo no programa do SBT, onde três gays assumidos trabalham: Léo, Leão e Mamma.



Por isso que a Xuxa é aclamada de Rainha, sempre teve hinos que hitaram e pisa na Mara desde 1980, não é mesmo amores?
Rainha humana da diversidade é assim mesmo!
 

Adele recusou, mas Lady Gaga aceitou prontamente para se apresentar no Super Bowl de 2017 !