sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Jornalista Anti-Ético prepara Armadilha para Atletas Gays em aplicativo Grindr e é detonado por Nadador: 'Desumano'

Veja Nadador Michael Phelps totalmente Pelado, Nu, Naked, Desnudo ! #Rio2016

Ryan Lochte tira a calça e fica excitado ou é grande mesmo?

Gato da bicicleta da Olimpíada, Bruno Krause, só de Sunga !

Ass - Michiel Huisman tá Pelado exibindo a Bunda em Game of Thrones

Deuses Olímpicos Rio 2016

Abraço Gostoso de Tom Daley e Daniel Goodfellow só de Sunguinha !

Era uma Sunga de Bolinha...

Alexander Masson for Argyle Grant Spring 2017 at Miami Swim Week

Aaron Carter sensualizando sem camisa no banheiro

Paris Jackson se pegando com um Alternativo Rebeldis Sem Camisa e Tatuado !

Finado M.J deve estar se revirando na tumba, tanto cuidado que teve com essas crianças...

Batalha dos Gigantes: Qual você escolheria ?

Flávia Saraiva com Nenê Hilário, do basquete, e Alison, do vôlei de praia

Madonna recorre a África para inovar em próximo Disco !


Durante sua carreira, Madonna já fez de um tudo: explorou o espiritualismo e trouxe inspirações do ioga em Ray of Light, buscou misturar o eletrônico com o country em Music e até revisitou as discotecas dos anos 60 e 70 em Confessions on a Dance Floor. Desta vez, parece, que a cantora quer fazer outro disco temático, agora voltado para a música africana.

O rumor começou forte em julho nos países africanos, e agora chegou à imprensa mundial. Ao que parece, Madonna teria trabalhando com o músico e produtor,QWECi, mais conhecido como Ded Body, em uma nova música que futuramente será adicionada ao seu próximo álbum de estúdio.

Ele confirmou a informação ao site local 3News, revelando um pouco mais da canção. "Eu coproduzi a música, que ainda não foi lançada. Eu escrevi a letra, que agora está sendo arranjada para que ela possa lançar", contou. Segundo QWECi, embora ele tenha feito o arranjo, letra e coproduzido a faixa, ela não é inteiramente africana, mas também tem parceria com um outro produtor que já trabalhou com Madonna no passado.

A declaração foi suficiente para que os fãs começassem a especular que Madonna está se inspirando nas raízes africanas, já que ela anteriormente se dedicou a discos temáticos, inclusive visualmente.

Curiosamente, Madonna passou o mês de julho no Malauí e visitou outros lugares da África. Ela é embaixadora da ONG Raising Malawi, que arrecada fundos para o tratamento de pessoas crentes com o vírus HIV. Seus dois filhos adotivos, David Banda e Mercy James, também são do continente.

QWECi, por sua vez, é um hitmaker de Gana que iniciou a carreira em 1990 com o mega suceso Y3b3 Sa. Após um grande hiato da indústria musical, ele voltou em 2010, mas só produziu coveres e canções de menor repercussão comercial. Será que esse vai ser o grande retorno do cantor? Veremos!

 

Steve Papas de Cueca Branca exibindo Coxão !

Só de Sunga: Equipe brasileira com Felipe França, Guilherme Guido, Matheus Santana e Nicholas Santos