domingo, 24 de julho de 2016

Jonas 21cm se divertindo com a Mãozinha...

23 comentários:

  1. Puta que me pariu. Queria ser essa mulher! QUE HOMEM

    ResponderExcluir
  2. Eu já fiquei com ele! Haha, Eu sou mulher!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou só que nos sonhos

      Excluir
    2. Acorda pra vida, Alice! Vai recolher as roupas do varal!

      Excluir
    3. gente e daí se a raxa ficou? qual o problema nisso, ou vcs acham que o rapaz não deve ter comido ao menos umas 500 mulheres, ou talvez vcs pensem que o site não é frequentado por gente importante. deixa de inveja, amiga conta aí como que foi quero detalhar jaaaaaa

      Excluir
    4. Hahahahaha Bom dia pra vocês que jamais vão saber o que é sentir os 21cm dele dentro de vcs, porque ele não curte! Pensem o que quiser,nao vai mudar os fatos. Bjs

      Excluir
  3. Como queria estar ali, mds é um sonho esse macho, imagina acordar todo dia ao lado de um principe e ainda mais com variooooos cms

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho de consumo (de ser consumido por ele), desde antes do BBB e de toda essa modinha "Jonas21". Quando o mesmo posou para o The Boy.

    HC.

    ResponderExcluir
  5. Quer ibope, aparecer... Um dia desses estava "reclamando" de certa atenção ao pai dele e agora faz isso. FALA SÉRIO.

    ResponderExcluir
  6. Aff mano! Que provocação gratuita.

    ResponderExcluir
  7. tira uma foto enquanto a namorada paga um boquete e depois reclama de exposição

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente pela perna da pra ver q ela sentada em cima dele

      Excluir
  8. Ele é novo pra ter esse tanto de pé de galinha.

    ResponderExcluir
  9. Acho que ela tava sentando no pau dele,olha a perna ali do lado

    ResponderExcluir
  10. A namorada dele deve dar pra ele todo dia, ela tem uma cara de safada

    ResponderExcluir
  11. Que dedos grossos essa pessoa tem! Pensando...

    ResponderExcluir
  12. Esse homem é o suprassumo da perfeição, na próxima vida eu quero ser ele!

    ResponderExcluir