sexta-feira, 24 de junho de 2016

Liberdade, Liberdade - Caio Blat e Ricardo Pereira terão uma Transa Urgente, Adiada, Bruta e tão Ansiada ! #Sexo

19 comentários:

  1. Quero essa cena pra ontem

    ResponderExcluir
  2. Tio do Baú: " -Eu só acreditoo. .."
    Colegas de trabalho: " -VENDOOOOO."

    ResponderExcluir
  3. 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

    ResponderExcluir
  4. Espero que realmente essa cena seja exibida... Como tantas outras vezes houve alarde, sobre cenas gays e sempre de ultima hora foram censuradas.

    ResponderExcluir
  5. Já quero essa cena urgente

    ResponderExcluir
  6. É só para alavancar a audiência na hora H eles não exibem Pq nunca gravaram e combinam com os atores sair por ae dizendo que estão revoltados.Esse truque já é antigo para ganhar audiência

    ResponderExcluir
  7. Já viram o desfecho dessa cena? Me afogando em lágrimas...
    Qual a dificuldade em ter um final feliz para casais gays? Chega de tanta tragédia.

    ResponderExcluir
  8. Minha primeira vez foi assim. Rápida, cheia de tensão encubado, com receios e paranóias, sem experiência e ótima. Foi com um amigo de adolescência que na época era meu melhor amigo. Eu 17 e ele 18. Foi no sítio dos pais deles. Era um fim de semana que era feriado na quinta e sexta dia normal. Nós não tivemos aulas, mas os pais deles tiveram que voltar para trabalhar na sexta e voltariam para o sítio no sábado. Ficamos sozinho, aí bebemos, vimos sites pornôs e ficamos com muito tesão. Acabou que uma hora eu estava batendo punheta para ele, depois meio sem jeito mamei, e mais sem jeito ainda fiquei de bruços e ele tentando me penetrar, éramos virgens, com mulher e com certeza com homens, aí já viu né, muleques sem experiência e com tesão a flor da pele. Ele tentava meter, doía e eu me afastava, ficou nisso um tempão. Quase acabando com o vidro de condicionador. Aí ele conseguiu penetrar, deu umas quatro bombadas e gozou. Aí bati uma e gozei também. Depois, infelizmente foi chato na escola, ele espalhou que eu era viado e tinha tentado mamar ele é dar para ele. Sorte que estava no final do ano. Troquei de escola e nunca mais nos falamos. Meus pais descobriram, bom, porque não precisei sair do armário, me tiraram, mas eles e meu irmão mais velho aceitaram super bem.

    ResponderExcluir
  9. Quando fico com algum hétero geralmente a transa é assim. Já tive a sorte de convencer alguns taxistas hétero a me deixarem mamar e a dar para eles. Só oferecer algum dinheiro e só rola com taxistas da madrugada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou do tipo de pessoa que é contra qualquer tipo d preconceito, ou seja, qualquer um faz com o corpo o que bem entende.
      Mas sinceramente, as pessoas chegam a um ponto de humilhação grande demais só pra conseguir sexo!

      Excluir
  10. Já adiantaram que vai ser igual a Brokeback Mountain só que na cama.

    ResponderExcluir
  11. Será que vai ser exibida??? Só em pensar, já me tremo toda!!!

    ResponderExcluir
  12. Pro pessoal que reclama de finais tristes, e gays "heterotizados", vale lembrar que a novela se passa na época da INCONFIDÊNCIA...

    ResponderExcluir
  13. Prefiro não criar expectativas... Vamos esperar sair mesmo! o/

    ResponderExcluir
  14. Só acho q podiam ter escolhido melhor os atores para essa cena...O Caio Blat é feio e muito sem graça,pacote de osso.Já o português tambem não é lá essas coisas.

    Lembro que em Senhora do Destino mostrou 2 lésbicas na cama,não sei se transando,mas q apareceram na cama só nos lençois apareceram! E essa cena eu lembro de ter visto na reprise...Sim,DE TARDE!!

    Pra uma 1ª cena de sexo gay na TV tinha que ser dois atores mais interessantes.Com esses dois aí pode ficar muito xoxo...Isso se é que vai rolar mesmo,né?

    ResponderExcluir