domingo, 22 de maio de 2016

Malvino Salvador só de Sunga na praia !

24 comentários:

  1. Esse cara é muuuuito gostoso!
    Uma nude não seria nada maaal

    ResponderExcluir
  2. Que pé maravilhoso, que homem o único "coroa" que me atrai

    ResponderExcluir
  3. gostoso e deve ter uma piroca linda, mas não me apetece...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc acha ele "gostoso" mas nao te atrai?? como assim??

      Excluir
    2. @Pablo,

      veja bem, amor, acho muitas pessoas bonitas fisicamente e até sensuais, mas nem sempre sinto atração sexual por elas. é isso.

      Excluir
    3. Mona Mu, vou uzar esse argumento ma hora de dizer que sou gay para os meus pais:"Pai, Mãe.Acho muitas mulhers bonitas fisicamente e até sensuais, mas não sinto atração sexual por elas. é isso.O que tem de janta hoje?"

      Excluir
  4. GOSTOSO! Tem cara de quem pega forte, homem com H. Muito tesão nele, os anos vão passando e ele continua Delicioso.

    ResponderExcluir
  5. ESSE É O HOMEM DA MINHA VIDA, VOU MORRER DESEJANDO ELE.
    PRIMEIRO LUGAR DISPARADO DA MINHA LISTA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. O paraíso existe, e se chama Malvino Salvador de sunga.

    ResponderExcluir
  7. Engraçado, o cara vai lá, diz que não gosta dos gays e vcs continuam exaltando. Deve ser doença, sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entramos num site pra apreciar corpos, não caráter. Ngm quer ele pra casar aq, no máximo desejamos esse corpo delicioso nu. Sem hipocrisia pfv.

      Excluir
    2. Exatamente isso. Se ele nao gosta da gente pq vamos ficar dando midia pra ele?

      Excluir
    3. Disse tudo Anônimo 10:58

      Excluir
    4. No meu caso, sou dominado pelos desejos do meu pau

      Excluir
    5. AHAZOU! Anônimo 23 de maio de 2016 10:58

      Excluir
    6. Porém, eu prefiro apreciar corpos em conjunto com o caráter porque não sou capacho e nem lambe-cu de homofóbicos. Se o site é para o público gay, o público gay deve ser reverenciado e não hominhos metidos a machões que desprezam o público do site. Valorizem-se.

      Excluir
    7. Onde ele disse isso de não gostar de gays?

      Excluir
    8. Anônimo 09:05 Zzzzzz

      Excluir
    9. É aqui que está havendo samba tour? Concordo com o anônimo das 10:58. Gente, quem ver cara nao ver coração. Quer dizer que so porque ele é homofobico deixa de ser gostosinho? Jamaissssss Nao me importa oq ele acha de nos, nao dependemos dele, mas que é gostoso ele é.

      Excluir
  8. Ele diz isso mas tem cara de quem come com força.

    ResponderExcluir
  9. Por favor ... "Valorizem-se." (2)

    ResponderExcluir
  10. Eu sonho em levar na cara umas bordoadas da pica meia-bomba dele.

    ResponderExcluir