quinta-feira, 26 de maio de 2016

Lucas Lucco protagoniza cenas PICAntes

21 comentários:

  1. Queria eu me esfregar nele, nesse tanquinho maravilhoso, amoo ele, e super faria, não me importo com o tamnho do pau, tendo dedo e lingua tá otimo uuashau

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Ele com mulher não combina, faz logo essas cenas com homem, seria mais picante e realístico!

      Excluir
  3. Essa última foto mecheu com minha imaginação queria estar no lugar da bunda da mulher e mamando ele

    ResponderExcluir
  4. Ensaio de casal hetero tão sensual quanto olhar uma jaca sendo descascada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra uma poczinha igual voce que se acha mulher é mesmo

      Excluir
    2. Não precisa ser poc pra não gostar.Eu tambem nao vejo graça em ensaios de casal hetero.Mas nao tenho nada contra os heteros, tenho até amigos que sao hetero.

      hetero.

      Excluir
    3. Espero que você tenha lido o que eu escrevi até o final hahaha você deve me conhecer mesmo.

      Excluir
    4. Acho que você errou a reply amigo.

      Excluir
    5. que agressividade, mana

      Excluir
  5. Comia os dois facilmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou totalmente homossexual, e talvez por isso eu fique sem entender como alguém consegue sentir tesao por uma mulher totalmente sem graça como essa.

      Excluir
  6. Só faltou o PICAnte kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Alguem apresenta uns treinos de perna pra essa modelo?

    ResponderExcluir
  8. Se ele não tem volume, ela não tem bunda

    ResponderExcluir
  9. Lucas Lucco delicia, mas esse tanto de tatuagem é broxante.

    ResponderExcluir
  10. Lucas lucco é meu homem ideal, essa cor moreno dele é uma delícia

    ResponderExcluir
  11. As fotos só tem "antes" pq "pica" não se encontra.

    ResponderExcluir
  12. esse lucas é muito viado não é possível kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que? Porque ele não ficou excitado por causa dessa baranga trubufu que está com ele? Muito me admira seu comentário homofobico ter sido aceito.Sua bicha mal reolvida, isso se não for uma sapatao dos infernos!!!!!

      Excluir