segunda-feira, 23 de maio de 2016

C&A samba na cara da Ana Paula Valadão e lança outro Comercial de Roupas sem Gêneros !

A C&A, ao invés de tirar a campanha do ar ou se desculpar, foi na direção contrária. Divulgou uma resposta em que afirma que a mistura é o melhor de tudo e que o objetivo da campanha é celebrar o amor. Complementa ainda que a peça que foi ao ar não tem qualquer tipo de estereótipo ou preconceito. "(O vídeo) faz um novo convite à mistura de atitudes, cores e estampas como forma de expressão", diz. A empresa finaliza o texto de forma elegante, explicando que respeita a diversidade, "inclusive de opiniões". 

 Aproveitando a onde positiva com sua campanha provocada pelos comentários negativos de Ana Paula Valadão, a C&A lançou mais um vídeo com o tema #DiadosMisturados. "Toda mistura é bem-vinda na C&A. Por isso, o Dia nos Namorados ganhou um novo nome: ‪#‎DiaDosMisturados‬. Quer saber como se misturar & surpreender? Dê o play", diz a companhia. Veja o novo vídeo:

E o vazamento de chorume continua...  

Ela se acha Santa, mas é pecadora também segundo a Bíblia

7 comentários:

  1. Agora a pseudocristã morre! kkkk E ainda tem a cara-de-pau de ficar usando o nome de Jesus Cristo! Jesus fazia pregações e ajuda os outros DE GRAÇA.Na igreja da família dela TUDO É COBRADO, NADA É DE GRAÇA.Nao somente ela, como todos da família dela moram em mansões luxuosas aqui em BH.

    ResponderExcluir
  2. Na igreja dessa ungida do Senhor ha varias maquinas para cartoes, assim facilita o pagamento para receber graças, oraçoes e bençaos especiais e tambem para pagar o dizimo.Essa senhora, toda trabalhada no amor cristao, deveria criticar o estado lastimavel da saude publica, mas como, se na igreja dela dividem quem tem rendimento maior vai para a igreja maior com cultos televisionados, e os pobres, ou melhor, que podem pagar menos, vai para a igreja menor.E quem nao pode pagar nada? Que va pra PQP, mas com muito amor cristao claro.

    ResponderExcluir
  3. Eu nao sei onde essa Ana Paula vive, mas desde que eu era um pirralho que levava lancheira pra creche eu ja sabia da existencia de roupas Unisex e nunca desde entao vi ninguem reclamar

    ResponderExcluir
  4. Cena linda no filme, mas na vida real não é assim; evangélicos x não evangélicos - ricos x pobres - gays "conservadores" x gays "liberais". Ainda bem que existem pessoas capazes de conviver com as diferenças.

    ResponderExcluir
  5. deixemos essa Ana Paula maluca pra lá... não merece atenção.

    ResponderExcluir