segunda-feira, 25 de abril de 2016

Video - Jonas Sulzbach conta sobre 22cm

Em 4:11

17 comentários:

  1. Ele só é conhecido por causa desse vídeo. Essa raxa q ele tá tbm só tá com ele por causa da banana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for pra falar burrice fica calada amiga

      Excluir
  2. Que vontade de enfiar esses 22 cm goela abaixo. GSenna

    ResponderExcluir
  3. Pois eu acho que foi tudo proposital. O que brother mais gosta é ibope!

    ResponderExcluir
  4. Desculpem, mas eu vou ter que levantar uma polêmica aqui que é mais do que necessária para se esclarecer as coisas de uma vez só:

    SÃO 21 OU 22 cm????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra o vídeo está bem claro , 21cm kkkkkk

      Excluir
    2. Eu vi 22 até a pontinha hehe e 3,5% de gordura

      Excluir
    3. precisamos de definição e do INMETRO atestando se são 21 ou 22 cm!!! pÁRA TUDO QUE ISSO É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA!!! BANANAS, vocês podem estar tirando 1 cm desse bofe por falta de print na neca dele!

      Excluir
  5. Não lembra dela pq era fake, filhinho.. kkkkkkkkk

    Mas achei qe ele foi bem tranquilo com o vídeo. melhor que muita gente que fica sem querer falar e tal.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca tinha escutado a voz dele, que voz gostosa. Po da pra ver logo de cara o quanto ele é um cara legal.

    ResponderExcluir
  7. Ele eh um príncipe pirocudo.. Ele Eh muito simpático.. Lindo.. Gostoso.. Cacetudo.. XOONAASS I LOVE YOU!!!

    ResponderExcluir
  8. tbm acho q foi pra ganhar midia.de qualquer maneira, o video dele é um dos únicos que sempre me faz gozar

    ResponderExcluir
  9. Há tá ela nunca viu o vídeo ??? senta lá Claudia

    ResponderExcluir
  10. Realmente ele é muito simpático, parece gostoso conversar com ele. Pirocudo sim, visto pelo video q tb acho q vazou de propósito na época do bbb. Acho ele um gatao e adoro as fotos que sempre mostra a marca da piroca dele.

    ResponderExcluir
  11. Realmente ele é muito simpático, parece gostoso conversar com ele. Pirocudo sim, visto pelo video q tb acho q vazou de propósito na época do bbb. Acho ele um gatao e adoro as fotos que sempre mostra a marca da piroca dele.

    ResponderExcluir
  12. Ele é ótima pessoa. Esforçado e batalhador. Perdeu um irmao. Lembro no BBB, bom coração e caráter. Merece alguem que o ame e uma racha pra ser feliz ❤

    ResponderExcluir