domingo, 24 de abril de 2016

Será que as OlimPíadas do Brasil vai ser boua mesmo?

19 comentários:

  1. Pelo jeito vai ser deliciosa!

    ResponderExcluir
  2. QUE BENÇÃO !!!! dlç

    ResponderExcluir
  3. meu sonho pegar um negao desses. nunca fiquei com um negao

    ResponderExcluir
  4. Olha o volumão do q está atras na segunda foto , q dlç

    ResponderExcluir
  5. Já fiquei com alguns negoes! É uma delícia! E como eu sou Branquinho,olhos verdes, fino e com cara de bem nascido! Aí vira uma loucura!!! Faço questão de causar com eles e mostrar que gosto da cor. E as vezes digo: "VC nunca ficou com um Branquinho como eu" e eles ficam loucos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soou muito estranho esse teu comentário bisha, melhore.

      Excluir
    2. Seu comentário ficou meio sem nexo. Concordo com o anônimo 20:17, ficou bem estranho!

      Excluir
    3. Assim, meu, eles gostam de Branquinho e eu gosto de negoes! O contraste eh uma delícia hahhahaah só quem já passou por um negão sabe como é....

      Excluir
  6. Gosto de manjar o short de ciclistas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E imaginar eles com jokstraps suados delícia!

      Excluir
  7. Sou negão e vc foi taxista e cretino no seu comentário . Curtir o sexo interracial não tem nada com o que vc descreveu. Não somos " loucos em um branquinho" . Gostamos de respeito, homens que nos desejem e que saiba distinguir vontade de preconceito e fetiche descartável . Não somos por ser negros um recurso do sexo . Se te conhecesse cuspiria em sua direção para mostrar meu nojo pela forma que nos expôs aqui no seu comentário .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fio, existe liberdade de expressão e cusparada dá processo e não é bonito. Os que eu fiquei me chamavam de Branquinho e eu adorava isto. Me senti dominadom.

      Excluir
    2. É verdade, muitas vezes o negro é tratado apenas como objeto de satisfação do desejo sexual alheio, em especial por causa do membro avantajado que geralmente tem...
      Confesso que deve ser muito ruim ser visto assim, principalmente quando se quer ter uma relação verdadeira com alguém.
      Mas eu creio que o comentário acima foi apenas no sentido sexual e serve para ambos os lados. Afinal, não há como negar que é extremamente excitante para o negro dominar sexualmente aquele branco que, em nossa sociedade preconceituosa e racista, está em posição social superior. Portanto, é possível existir fetiche sexual de ambas as partes.

      Excluir
  8. Uau que rico esse de piercing

    ResponderExcluir
  9. Já fui a salvador uma vez. Sou tarado por negros, mas eles te encaram de uma forma que dá um certo receio de revidar. Aí usei os aplicativos pra ter certeza que o olhar deles era de paquera mesmo ou eu estava delirando. Sai de lá realizado.

    ResponderExcluir
  10. Lindos demais... adoro homem de malha. revela tudo do corpo.

    Homens deviam usar mais!!

    ResponderExcluir
  11. Ja vi o de piercing nu ao vivo! E uma delicia! Tive que me segurar para nao ficar excitado no meio deles. Meu cuzinho piscava! Que tesão! !

    ResponderExcluir