sábado, 26 de março de 2016

Naked - Justin Bieber tá Pelado exibindo a Bunda no Lago !

44 comentários:

  1. Serve, mesmo tendo pau pequeno. Ass: G.Senna

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo a bunda do Justin, grande, lisinha, branquinha deve ser bem Rosinha tambem, queria meter a cara e a rola e não tirar mais

    ResponderExcluir
  3. Espero que agr em 2016 tenha mais milhares de fotos dele assim, e claro de frente também

    ResponderExcluir
  4. Ele estava com vario amigos nessa viajem né

    ResponderExcluir
  5. Bundinha gostosa a do Justin bieber. Queria meter a boca nela e chupá-la todinha.

    ResponderExcluir
  6. Queria chupar o Justin Bieber da cabeça aos pés. Essa bundinha dele me deixou excitado. Linda... e gostosa, a bundinha dele.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  7. gostosinha para meter a linguinha bem fundo.

    ResponderExcluir
  8. Sou fã das músicas atuais dele, e da bundinha também.

    ResponderExcluir
  9. Mais uma foto linda para o meu arquivo do Justin Bieber. Morro de paixão por ele. Hoje comprei uma revista com lindas fotos dele, há um pôster dele lindo.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  10. Já tá na hora de um ensaio mu

    ResponderExcluir
  11. Mostrar à frente ngm quer né

    ResponderExcluir
  12. Esse aí tem um rabão que é pra ninguém botar defeito. Eita bunda gostosa! Maluco, só de ver a foto o pau subiu na hora. Imagina esse puto de quatro na cama com esse rabo gostoso abertinho, gemendo e pedindo umas pirocadas... Comia com gosto, deixava ele esfolado, com o rabão rosadinho cheio de porra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele te comia porque ele tem um pirocao enorme tambem
      Ele realmente foi agraciado por deus tanta beleza meu deus se postasse nu ja esgotaria em menos de uma semana

      Excluir
    2. vem fazer isso comigo vem tesudo.

      Excluir
  13. precisa de um pouco de zoom hehehe

    bunda linda, gostosa hehehe

    PS: nem precisa mostrar piroca kkkk

    ResponderExcluir
  14. Nao tem nada de bundinha nao
    O rapaz tem e bundao gostoso carnudo arredondado suculento imagine se ele mostrasse o pau q tambem e grande pqp quem nao se excitou com essa foto??
    Muito gostoso da porra
    Perfeito parece uma obra de arte

    ResponderExcluir
  15. Gente que paisagem linda, sério gostei muito desse lugar, achei muito bonito. É óbvio que a bunda do Bieber também me chamou a atenção, o moleque tem um corpo delicioso e a bunda então que delicia, que vontade de chupar e meter muito nesse cuzinho do Bieber, que delicia.






    Gabriel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm achei o lugar sensacional, se alguém souber o nome compartilha.

      Ps: o pintinho deve q tava todo encolhido, pq parece tar frio pra porra

      Excluir
  16. Essa raba sentada na minha cara, eu metia a lingua sem dó! Moleque gostoso esse viu!!! Um desse de quatro na minha frente eu faço um estrago nesse rabão que é pra ninguém botar defeito!

    ResponderExcluir
  17. Bicha, a senhora é destruidora mesmo viu, viado?

    ResponderExcluir
  18. nao sei onde vcs veem que eh grande essa bunda...eu hein..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me faço a mesma pergunta

      Excluir
    2. Devem ser as bichinhas adolescentes fãs dele. Esse moleque é totalmente desbundado; eu só faço é rir com eles dizendo que é grande.

      Excluir
  19. Nossa, que rabão! ta cada vez melhor!

    Ass.: Cas!!

    ResponderExcluir
  20. Esse Justin Bieber foi agraciado mesmo por Deus, lindo, tem um corpor maravilhoso e uma voz linda. Perfeito. Estou excitado com a gostosura da bundinha.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paulo, eu pareço muito com o justin. Vamos conversar? Manda seu whats

      Excluir
  21. Pena que a foto foi tirada bem longe. Queria ver essa bundinha bem de pertinho. Delícia...................

    PR

    ResponderExcluir
  22. PQP que raba! meteria minha rola sem dó nesse cu!

    ResponderExcluir
  23. Esse aí pegou gosto em mostrar essa bunda murcha. Deve tá querendo levar... (se é que já não leva muito nesse rabinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao tem nada de murcha vc deve ser cego bumbun bem carnuda e rechonchuda lisinha redonda delicia
      so o seu for murcho

      Excluir
  24. O que é bonito é para ser mostrado, por isso o Justin vive se exibindo.
    Bundinha redondinha.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  25. Queria dar umas mordidinhas nessa bundinha fofinha.


    Paulo Robson

    ResponderExcluir
  26. Justin, lindo, tesão, bonito e gostosão.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir