segunda-feira, 28 de março de 2016

Ex-BBB Matheus fazendo Depilação Íntima !

19 comentários:

  1. Gostoso! Corpo perfeito. Macho pirocudo do caralho! Vontade de foder com força essa bundinha musculosa e gozar feito um cavalo em cima dessa delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velho, que tesao de comntário. To de pau duro aqui agora. Vem me pegar e me fuder com força

      Excluir
    2. Quero ver essa gozada feito um cavalo kkkk

      Excluir
    3. Ai que delicia! To com teso agora!!! Imaginei vc enfiando com toda força no meu cuzinho...

      Excluir
    4. Delicia, vem gozar no meu cuzinho

      Excluir
  2. Delicioso, queria com um pouco de pentelhos, adoroooo

    ResponderExcluir
  3. Deixa eu ser sua cadelinha ? Hahaahaha

    ResponderExcluir
  4. ele disse que adora sexo anal

    ResponderExcluir
  5. Eu posso dizer: morran de inveja, pois eu ja peguei o boy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beecha conte tuuuuudo...
      Please

      Excluir
    2. dae, virou para o lado e caiu da cama... sonho!

      Excluir
    3. Não foi sonho nao bicha, foi em uma balada, ou melhor depois da balada. Ele flerta bastante com olhares. Nunca imaginei.

      Excluir
  6. Eu pegava por tras gostoso, tenho uma pegada deliciosa, me falaram ;)

    ResponderExcluir
  7. Isso ai quando bebe deve se enfiar no primeiro buraco que vê pela frente kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Notaram na foto 2, da pra notar a kbeça

    ResponderExcluir
  9. Pau ta bem delineado, aí q delícia cara !!

    ResponderExcluir