quarta-feira, 30 de março de 2016

Corpão do Superman Henry Cavill

18 comentários:

  1. aff gostoso demais, meudeus.

    ResponderExcluir
  2. Um homem como poucos...

    ResponderExcluir
  3. Misericórdia! Com um homem desses eu perco tudo: vergonha, dignidade, pregas...

    ResponderExcluir
  4. gaydar não apita, explode.

    ResponderExcluir
  5. Demorou pra falar mais desse rapaz aqui hein Sr Bananas?
    Ele aparece uma vez só sem camisa no novo filme, mas é o suficiente pra te deixar sem conseguir raciocinar por minutos. Lindo e gostoso demais

    ResponderExcluir
  6. E olha que a imagem é dos bastidores, sem efeitos heim.... ♥

    ResponderExcluir
  7. BUNDÃO, COXÃO, HOMÃO
    Tudo de bão!

    ResponderExcluir
  8. Existe homem mais perfeito?so falta Deus ter castigado na hora do dote e o que deu de beleza tirou da neca kkkkkkkkk mas Deus não seria tão maldoso nenom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me importava, podia ter até vgina

      Excluir
    2. Pois se ele tivesse uma vagina bem profunda no lugar de um cacetao eu devolvia pro Procon por propaganda enganosa não sou obrigada kkkkkkk eu hein se você gosta de vagina vai procurar na mulher maravilha kkkkkkkkk mas cuidado do jeito que as coisas estão é bem capaz de ela ter um caralhao no lugar da dita cuja kkkkkkk mas acho que vc ia gostar né?

      Excluir
  9. Ele e o Ben Affleck são maravilhosos

    ResponderExcluir
  10. Queria ser a Lois Lane...
    Reza a lenda que ele "curte"?Será??
    Como disse o amigo em cima:Meu gaydar explode...

    ResponderExcluir
  11. Esse homem em 3d sem camisa e eu tive que me conter pq tava com a família aff

    ResponderExcluir
  12. Se preservem suas oferecidas, deixem meu marido em paz! Rsrs

    ResponderExcluir
  13. quero batendo forte com o seu quadril na minha bunda!

    ResponderExcluir