sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Fãs acusam Kanye West de copiar capa do álbum de Madonna

14 comentários:

  1. Nada a ver. Tudo hoje em dia é "copiado". A própria Madonna já enfrentou dezenas de acusações de plágio. Fora que ela copiou todo o visual e sex appeal hollywoodiano da Marilyn Monroe, descaradamente (não sejam hipócritas, só não vê quem não quer).

    Nada é original e NINGUÉM que vocês, fãs de divas pop, idolatram foi realmente original. Vamos calar a boca e apreciar a música.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, vamos apreciar a música, a espera, você tá falando do Kanye West ...

      Excluir
    2. Nao vejo nenhuma semelhança entre Madonna e Marilyn,muito pelo contrario,Madonna é bem mais influente,revolucionaria,genial,talentosa etc.. que a Marilyn.Quem diz que a Madonna copiou a Marilyn é pq nao conhece a historia de nenhuma das duas.Ouve sim dois momentos onde Madonna se inspirou na Marilyn,no clipe de "Mateial girl",onde ela fazia uma satira do video de "diamonds are a girl's best friend" da Marilyn,e no oscar de 1991,nada alem desses dois momentos e tambem nada que possa ser chamado de cópia.

      Excluir
    3. Concordo com o anonimo das 14:20,até pq oque a Marilyn Monroe fez na carreira nao é nada comparado á muitos artistas atuais,principalmente se a comparaçao for com a Madonna.

      Excluir
  2. Copia total, em ambos está a letra da música mais complexa que os dois escreveram
    #plágio

    ResponderExcluir
  3. Nossa, esse povo tem que arranjar um pouco de louça pra lavar.

    ResponderExcluir
  4. Falando em Kanye :

    Tudo isso so pode ser vontade reprimida de comer a Taylor Swifistinha, pq olha... N tem condição, vai gostar de implicar assim la na pqp

    ResponderExcluir
  5. Cópia descarada da capa da Madonna e feito no Paint ainda. Esse cara é um retardado. Tá totalmente sem idéia e faz dessas. A implicância dele com a Taylor Swift com certeza deve ser amor reprimido também. Dá até medo. É um bosta.

    ResponderExcluir
  6. Até gosto da Madonna, mas sugiro darem uma olhada nessa lista de plágios dela. http://www.aishamusic.com/lawsuit_many_artists_madonna_stole_from.htm

    ResponderExcluir
  7. Não entendo porque todo esse problema. As capas só são parecidas, nada demais. Na verdade, a capa do álbum do Kanye é muito mais In Rainbows do Radiohead que Nothing Fails da Madonna.

    ResponderExcluir
  8. realmente parece. não a como negar, mas são graças a inspirações que surgiram novas tendências nesse nosso mundo graças a deus porque deus fez o mundo...

    ResponderExcluir
  9. Desde quando Nothing Fails é álbum? KKKKKK

    ResponderExcluir