domingo, 31 de janeiro de 2016

Bruno Miranda, o Borat de Amor e Sexo, exibindo o Bundão !

21 comentários:

  1. O Nelson e o Pedro fazem um casal tão bonito. Muito lindo as declarações deles.

    ResponderExcluir
  2. Ta Querendo Competir Com A Waleska No Tamanho Do Popozão????!!!

    ResponderExcluir
  3. Gente eu não sei eu não sinto tesão nele, porque nunca o assiti na TV, agora se eu assistir, pronto já sinto tesão do krl ? Alguém igual a eu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu ja comentou isso em outra postagem '-' nunca entendo esse comentário.

      Excluir
    2. É assim eu não sinto tesão nele, agora se eue assistir o programa ru já vou sintir tesão assim, como atores de series e tals se eu não ve-los na TV não sinto tesão
      Entendeu ?

      Excluir
    3. Anônimo 01:20 também não entendo...

      Excluir
    4. Faltou pontuação nesse texto porque ninguém é obrigado a ler um texto assim sem pontuação porque não da pra entender direito o que a pessoa quer dizer não consegui entender também assim COMO VOCE meu amigo anónimo da 1:20 não sei o que fazer pra entender sem pontuação não da.

      Excluir
  4. essa bunda foi a melhor parte do programa ... gostosa demais hehehe

    ResponderExcluir
  5. Fui assistir o SAG Awards e esqueci de Amor & Sexo que raiva :(

    ResponderExcluir
  6. Algo merece um zoom na primeira foto

    ResponderExcluir
  7. Quem sao os 2 da 1a foto?

    ResponderExcluir
  8. Gente essa bunda só cresce! Já pode virar dançarino da Nicki Minaj

    ResponderExcluir
  9. bunda fantástica. e o melhor que é natural.

    O corpo dele é construído nas praias do Rio de Janeiro. Já o vi ao vivo passeando por Copacabana. Não é aquele cara que a gente diz que é lindo e tudo mais, mas é bem machão e gostoso.

    ResponderExcluir
  10. A Mariana eh bundofila igual eu kkk

    ResponderExcluir
  11. Queria ver esse Borat sem o maiô e de 4...imagina a visão do paraíso *_*

    ResponderExcluir
  12. A Cara Do Pedro Foi A Melhor kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. corpão delicioso, mas feio de rosto,

    ResponderExcluir
  14. Só eu que sou apaixonado no Nelson ?! S2 S2 *,*

    ResponderExcluir