sábado, 8 de agosto de 2015

Adriano Toloza, o Personal de Verdades Secretas, exibindo o Corpo Sarado em Ensaio

Bernardo Velasco sem camisa exibindo o Peitoral e a Axila na praia

Cantor Mariano tá Malhando na Academia só de Shortinho e exibindo o Coxão !

Rodrigo Hilbert só de Bermuda na Praia

Pq não uma Sunga?

Kadu só de Short no Sofá

Mouhamed Harfouch só de Sunga exibindo o Corpo Peludo

Felipe Titto vira Travesti

Na imagem divulgada na sexta-feira (7), o ator aparece caracterizado como a travesti Astrid. O espetáculo conta a história de um casal em crise, e conta também com Marcelo Marrom e Michele Machado. 

Henry Cavill diz que teve Ereção ao gravar cena de 'The Tudors'

Henry Cavill, o ator que interpreta o Super-Homem em "Batman vs Super-Homem: A origem da justiça" fez uma revelação para a revista "Men's fitness" de setembro um tanto quanto inusitada. O ator contou que durante a gravação de uma cena quente do seriado "The Tudors" teve uma ereção. "Aconteceu comigo só uma vez, foi bem embaraçoso. Uma garota tinha que estar em cima de mim, ela tinha seios espetaculares, e eu não tinha arrumado meu 'objeto' de um jeito que ficasse inofensivo. Ela estava basicamente se esfregando em cima de mim e ficou um pouco difícil", disse.
Porém, Henry fez questão de assumir que estava errado. "Tive que pedir desculpas profundamente. Não é legal quando você está em um ambiente de trabalho e alguém fica com tesão, né? Não é aceitável", declarou ele, que explicou que não é fácil gravar cenas de sexo em frente a um monte de pessoas: "Não é nada sexy".


Apenas Vergonha Alheia da Metade da Parada Gay toda !


Fonte: Mônica Bergamo.



Digo apenas uma coisa para quem transa sem camisinha.... 




E nem adianta falar que foi com o Namorado, pois sabemos muito bem que há vários casos de quem pegou HIV com Namorados, Maridos(Mulheres Casadas) e afins.