quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ator Global Rafael Losso tá sem roupa, Pelado, exibindo o Pau Pinto Cacete Pênis em Ensaio


Lucas Lucco se esticando todo sem camisa na academia

Justin Bieber sensualizando o Corpo na Cam junto de outros Homens


Austin Falk de 2 Broke Girls exibe o Corpo todo Malhadinho e Gostoso!

"ME SERVE VADIAAAA!" by Nina

Leitor manda Dica sobre Sequência de Filme com Temática Gay!

 Olá Sr. Bananas, tudo bom ?

Então, como coloquei no assunto não sei se você irá diretamente ler este email, entretanto decidi escrever pra você sobre um filme que assisti ontem e que não sei se você já teve a oportunidade de ver. O nome do filme em inglês é Free Fall. Eu não sei o nome em português, não sei se chegou a ficar disponível no Brasil e se foi divulgado. O filme está disponível no Netflix, como eu moro nos Estados Unidos não tenho a informação da plataforma do Netflix Brasileiro, não sei se tem a mesma biblioteca. A respeito do filme, basicamente é a historia de um cara casado, policial que se apaixona pelo colega de trabalho, e fica em um impasse entre a família e o novo affair do sexo masculino. Também no filme é mostrado/exposto a forma como os policias agem diante da informação de que um colega de trabalho é homossexual. Achei legal porque envolve não so a parte da família mas tbm da homofobia imersa na profissão. Algumas profissões as pessoas acreditam que homossexuais não são capazes de fazer. Enfim... como o Blog é publicamente conhecido e tem muitos seguidores, decidi compartilhar isso com você. Eu estou extremamente apaixonado por esse filme, e os diretores estão a decidir se deve ter uma continuação ou não! Eles criaram uma pagina no facebook e se essa página atingir um número X de curtidas eles irão fazer uma continuidade. Como gostei muito do filme e quero ver a segunda parte, decidi compartilhar com você pra conseguirmos atingir a cota. Em conclusão, além de tentarmos atingir a cota de "likes" para uma segunda parte, é interessante compartilhar algo tão atual. Vamos divulgar para a galera compartilhar

Link para curtir. 


O MAIS IMPORTANTE, O FILME E CHEIO DE CENAS DE SEXO QUENTCHY. LOL 

Espero que você goste do filme.
Abraços.
C.L.
 

Enzo sem camisa exibindo o Corpinho Malhado

David Beckham com a camisa toda suada em West Hollywood

Anderson Cooper com o Namorado Benjamin Maisani passeando por NYC

O Bíceps de Zac Efron

Faria o Jogador Felipe?

Eliéser Ambrósio exibe músculos

Modelo trans lidera votação para capa da revista 'Men's Health'

A revista "Men’s Health" realiza, todos os anos, uma votação online para que leitores se transformem nos modelos da capa. O concurso desse ano trouxe uma surpresa: entre os participantes, está o modelo trans Aydian Dowling, de 27 anos, e ele está vencendo a fase de votação popular.

A competição, chamada The Ultimate Guy Search, procura uma pessoa "em forma e destemida, gente que faz e que lidera com seu exemplo". De acordo com entrevista ao site Fusion, Dowling diz ter essas qualidades de sobra: "Eu me esforço para servir de exemplo o tempo todo".

Para manter o corpo, o modelo faz exercícios aeróbicos todos os dias e musculação cinco vezes por semana. Além disso, ele diz que está sempre batalhando para ter uma mente saudável e encontrar a paz e alegria interiores.

Até o momento, Dowling tem 23 mil votos e está bem à frente do segundo colocado, que tem 8 mil votos. O público pode votar até o dia 21 de junho, mas a primeira colocação no concurso online não garante a capa da Men’s Health. A segunda fase da competição depende da escolha do júri convidado pela revista.

Dowling já era conhecido por seu ativismo. Em 2011, ele fundou uma linha de roupas voltadas para homens trans, chamada Pint5cc Clothing, para pagar sua própria cirurgia de retirada de mamas. A marca doa cintas para amarrar os peitos de quem compra uma camiseta e arrecada fundos para ajudar trans a realizarem cirurgias.

O modelo tem um canal sobre exercícios físicos no YouTube, BeefHeads Fitness, direcionado para pessoas trans. Além disso, ele atua como personal trainer para outros homens em Eufene, Oregon, nos Estados Unidos, onde vive com sua esposa.

Fonte: Catracalivre

Bombom Sonho de Valsa faz Propaganda com Lésbicas se beijando!

Um dos mais tradicionais bombons brasileiros decidiu ousar e colocar me sua nova propaganda duas meninas se beijando. No vídeo “Pense Menos, Ame Mais”, do Sonho de Valsa, duas mulheres se beijam enquanto o locutor diz que a gente não deve se importar com a opinião dos outros. E não deve
 mesmo



Questionada pelo G1 sobre a decisão de incluir um beijo gay na campanha, a empresa encaminhou a seguinte resposta:

 “Sonho de Valsa fala de amor há mais de 70 anos. A nova campanha traz uma visão atual sobre o amor – que não tem formato, não tem raça, não tem gênero e todos os amores têm algo em comum: coisas que não fazem sentido, como beijar. Sonho de Valsa pretende inspirar o amor entre todos os casais. Inspirar mais momentos inesquecíveis, pensando menos e amando mais. Independente da percepção de cada um sobre os relacionamentos, o convite vale tanto para aqueles que simpatizam com a diversidade quanto para os mais conservadores. A Mondelēz Brasil, detentora da marca, valoriza, incentiva e pratica a diversidade em todas as suas atividades, respeitando também as diferentes opiniões geradas a partir do filme.”

Acho que a Familia Cristã Ungida Conservador Brasileira não deveriam comer mais chocolate, pois podem virar tudo Gays!


Travesti é espancada, tem cabelo cortado, é humilhada e a Mãe não pode ver ela

Fonte: Extra



Kd o povo do Direitos Humanos? Do Ministério Público?
Com Traficantes, Pedófilos, Matadores e afins no outro dia estão lá para defender eles......

Enquanto não tem leis para os Homossexuais, vai acontecer exatamente isso, Travestis e Trans sendo tratados como homens sem nenhuma dignidade. Será que algum dia vão se envergonhar por fatos e fotos como essas, como os EUA se envergonham do seu passado próximo racista?

Não sei quem é certo ou errado, mas certamente o povo deve ter provocado ela.... e vocês sabem que Travesti normalmente não é igual a maioria dos Gays que engolem seco e vão pra casa, ela deve ter enfrentado e a coisa fedeu.

Mas pelo visto isso vai continuar por muito tempoooo.....
Pois é só ver a quantidade de comentários aqui em posts de Lady Gaga, Madonna, Volume, Piroca, Corpo Sarado x Homofobia, Amor Gay, Direitos para Homossexuais.

Outros exemplos:
Temos uma grande parada Gay em SP - Maior que essas últimas manifestações contra a Dilma - Manifestações contra a Dilma tem maior poder de destaque e pronunciamento de Ministros e da Dilma - A Parada Gay não tem efeito nenhum pela micareta que virou, o povo nem fica sabendo sobre o tema anual da Parada e o que os Gays estão pedindo, acham que tá tudo ok - "só estão se divertindo".

Deputado Jean - tá bom que ele é piegas as vezes com seu pensamento de universitário de Universidade Pública Hippie Socialista Revolucionário, mas é o único que temos hoje. - Mas mesmo assim a maioria dos gays metem o pau nele aqui com os argumentos dos Homofóbicos/Evangélicos que são contra ele (até com aquelas noticias mentirosas de projetos de lei dele publicado em blogs e site e compartilhado no Facebook). E na época das Eleições eu coloquei aqui uma lista de Deputados que apoiavam LGBT, mas tenho certeza que a maioria votou na mesma merda de sempre.


Eu poderia fazer como Pôncio Pilatos, lavar minhas mãos e ir viver my life, mas ainda tento fazer a minha parte - mesmo se atingir apenas meia dúzia - pois eu também estou inserido nesse mundo e não sei o dia de amanhã!

Se não dá para fazer uma Revolução, mude suas pequenas ações do dia a dia, pois cada pequeno grão de areia também faz parte de uma grande muralha!