sexta-feira, 13 de março de 2015

Marcos Pitombo tá Pelado exibindo os Pentelhos

Luan Santana sem camisa na praia

Ex-BBB Rodrigo Carvalho exibe músculos no espelho

Seu Saltinho quebrou? Trocaria a Sola com o Sapateiro Gato?

Daria essa Piroca para as Amigas ou Inimigas?

Danton Mello beijando outro Homem

#beijaeutbm

Sobre PT, Protestos, Impeachment, Dilma, Lula, Políticos, Corrupção, Petrobrás, Globo Manipula, Calúnias e afins....

O que eu posso dizer sobre os comentários do post de ontem da Soraya?



  
Postei somente o video que era de humor e terminei o post com fotos e video do PT falando exatamente o contrário do que falam hoje. Quem é do lado do PT e sem argumentos fez o que? Apenas atacou com inverdades e coisas que eu nunca falei!

PT fala que é um Golpe contra a democracia o Impeachment, que teve eleição e o povão coxinha burguesia tem que calar a boca pq a elite de Frascos e Comprimidos pobres sofredores trabalhadores do PT ganharam a eleição, que já teve 2 Turnos e o 3 é ilegítimo!

Pois Bem....

No video e print que eu postei tá o Lula falando que é a favor do Impeachment contra Collor e o povo tá certo em fazer!
Então?

E na outra foto tá o PT pedindo #ForaFHC !

Então?

2 pesos e 2 medidas? A regra só vale qd é o contrário?

 O que aconteceu foi que enquanto o Mundo estava apertando os cintos, até país de 1º Mundo..... O PT mandou pau no dinheiro público em Obras e ações populistas para Povão ver e continuar com o PT no Governo. Ainda mais com a Dilma mirando o 2º mandato...

E agora o que aconteceu? 
Estourou a bomba bem no colo da Dona Dilma que recebeu a sua própria herança maldita,
acabou a festa!

Impostos aumentou, luz aumentou, água aumentou, combustível aumentou, Petrobrás quebrou de tanto ser sugada por vários partidos (inclusive PT)(e ainda o PT era contra privatizar a Petro... melhor privatizar do que ver ela acabando de tanto ter dinheiro desviado).

Panela Cheia pra quem cara pálida? Já foram no supermecado fazer compras ou a Mamãe/Empregada que vão fazer compras? Viram os preços? 

Aquele blá blá blá da Dilma no dia das Mulheres você acreditou mesmo? Alice! 
Ainda o PT Mercadante falando que o Panelaço foi só onde a Dilma perdeu, não era pra levar a sério. Foi tudo feito/pago pelos tucanos.... Bitch Please......

Nas últimas eleições teve vários pedindo para eu descer do muro e escolher entre a Dilma ou Aécio para falar quem seria melhor para os Gays. 
Quem acompanha o site viu eu falando que para mim os 2 não serviam. Só falaram que iriam apoiar a causa LGBT pq viram a Marina se fudendo com os Gays e qualquer pontinho ajudava ganhar eleição, pois a Dilma ganhou por pouco.

Não vou ficar me matando por ninguém não, não tô ganhando nada do Governo e nem da Oposição. Ficar brigando para o outro encher o bolso de dinheiro? Ou vc acha que são santos e estão lutando para o bem do Brasil? Gasta Milhões nas Eleições pra q mesmo? Acorda Bitch! #maissujosquepaudegalinheiro


Engraçado é ver gente aqui falando que o PT fez tanto pelo LGBT, mas quando a gente questiona que a Dilma/PT não fez nada pela Homofóbia.... aí dizem que é por culpa do Congresso! Então o q fez foi o PT, se não fez é por culpa do Congresso? Se faz alguma coisa não faz mais q a obrigação, tô pagando e muito caro por isso!

E Impeachment não vai virar nada, PT é forte, Collor só se fudeu pq o partido era pequeno e fraco! E tirar a Dilma pra colocar Temmer ou CUnha? Vai virar alguma coisa? Nem se o Temer sair e tiver outras eleições, pois quem ganhar tbm vai estar fudido pelo estado que se encontra as coisas.

Mas acho ótimo ter esses Protestos, pelo menos mostra que o Povo não tá contente, Governo/ Congresso/Senado/Governo/Prefeitura ficam com o cu na mão e trabalha direito por alguns meses como aconteceu no último grande protesto!

Mas já tá bom neh, texto tá enorme e eu queria ser breve.

Só escrevi para responder as Calúnias que os PTistas escreveram sobre mim.





E tudo isso pra cima de mim que sempre dei amor, carinho, tesão e prazer.....

E para os que vivem a roubar em Brasília? Defendem com unhas e dentes!


P.S - Dólar 3,25 - Coxinhas da Burguesia não vão poder mais comprar Iphone e nem fazer viagens internacionais, tirar fotos ostentando no Facebook, sentar em picas gringas, assistir Shows das Divas, comprar roupas de marcas pela metade do preço ....... PT Panela Cheia do Povão também não......
#XôManipulaçãoSomosTodosIguais