domingo, 29 de novembro de 2015

Miguel Ángel Muñoz colocando a Calça e movimentando o Volume

10 comentários:

  1. Sasinhoraaa !! Isso deveria ir para um museu, servir de exemplo para espécie masculina !

    ResponderExcluir
  2. Alguem podia corrigir o gif pra ele tirar ao invez de colocar
    Infartava

    ResponderExcluir
  3. De que série ou filme???

    ResponderExcluir
  4. E quando eu vejo uma cena igual a essa no vestiário do meu trabalho e tenho que agir naturalmente quando nada verdade eu queria olhar fixamente em slow motion, hehe

    ResponderExcluir
  5. O cara é gostoso, viu? Mas, de que filme/série/novela é esse gif? Obrigado, de nada.

    ResponderExcluir
  6. Meu chefe fez isso na minha frente, no vestiário da empresa onde trabalho. Eu quase desmaiei quando a mala balançou. Outro dia ele defendeu uma biba afetada que havia entrado em nosso setor e meus colegas ficaram zombando. Tomara que ele goste do babado. Mas pode ter sido somente educação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca tive um chefe gostoso, se tivesse seria um plus para eu ir trabalhar, rsrs

      Excluir