terça-feira, 24 de novembro de 2015

Homossexuais da Turquia não precisam mais fazer Exame Anal no Serviço Militar


Resumindo: Antes os Homossexuais que não queriam entrar para o Serviço Militar tinham que passar por um exame anal pra provar que dá o fi-o-fó e tá muito bem usado obrigado! (mas e quem é só ativo?). Também tinham que mostrar fotos fazendo Sexo com outro Macho para os Militares.

Agora eles só vão precisar de se declararem homossexuais e nada mais!


Já comigo....
O Tenente morria de medo dos outros Rapazes que estavam prestando Serviço Militar confundirem o meu Pênis com uma AK-47 durante o banho em meio a uma Simulação Surpresa de Emergência! #apenasfatos

 

14 comentários:

  1. Mas que porra, é muita vontade de pegar num macho isso. Deve ser o sonho do bolsonaro ser fiscal desses exames

    ResponderExcluir
  2. Mas e se eu fizer questão??

    ResponderExcluir
  3. Já quero o vídeo da segunda foto

    ResponderExcluir
  4. hummmmmmmmmmmm.... Mr. Bananas É Dotado!!!!! ;) ;) ;)

    ResponderExcluir
  5. Acho que o Mr. Bananas tá virando um mistério interessante para as leitoras... Seria supimpa alguns posts criativos em cima disso hehe e mais pra frente uma revelação (ou nude mesmo hahaha). Ou então a criação de um Snap anônimo do blog.
    Amo o blog! Beijos nas bundas

    ResponderExcluir
  6. Não é só na Turquia, no Ceará era famoso o teste da goma no exército, não sei hoje em dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim teste da goma? djabeisso???
      Sou do Ceará e nunca ouvi falar dessas coisas por aqui não...

      Excluir
    2. Na época me alistei em Recife, e pra provar que eu era gay tive que sentar sem cueca numa espécie de areia e dependendo de como ficava o molde do meu cu (SIM) eles decidiam se eu falava a verdade ou não. Foi um dos momentos mais humilhantes que já passei. Queria muito estar morto naquele dia kkkkkk

      Excluir
    3. tu senta na farinha e eles contas as pregas

      Excluir
  7. Quando servi, fiz o quartel inteiro, passei por todas as patentes, servi na PE da Tijuca.

    ResponderExcluir
  8. Que bizarro! mas como era feito exame? pela abertura do ânus? Que saiba o esfíncter se dilata na penetração e depois volta a se contrair, não dá pra saber só de olhar...

    ResponderExcluir
  9. Tb queria o video da segunda foto
    Rsrs

    ResponderExcluir