sábado, 28 de novembro de 2015

Gustavo Rocha exibindo o Corpo Malhado com o Amigo

19 comentários:

  1. Cara eu piro na bunda dele
    Deve ser bem lisinha, rosinha e bem apertadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apertadinho vc forçou né amigo ! Com a quantidade de mulecada que segue ele, isso já deu mais que eu com o dobro da idade dele...

      Excluir
    2. Verdade, deve ser bem arrombado
      Se é que ele curte né

      Excluir
  2. Ela faz alguma outra coisa além disso?

    ResponderExcluir
  3. Esse cara com o Gustavo Rocha ta em um aplicativo gay, nao lembro o nome.

    ResponderExcluir
  4. Felipe Camargo o nome do carinha

    ResponderExcluir
  5. Esse Felipe Camargo é muito gostoso

    ResponderExcluir
  6. Esse macho é viado, só pelo snap dele da P saber, mas é um gostoso

    ResponderExcluir
  7. Gus, não precisa esconder bi, todo mundo sabe que VC curte uma Neca e esse é seu crush.

    ResponderExcluir
  8. se eles sao casal..olha o naipe do corpo dos dois...por isso eu digo..eu so vou conseguir um homem como esse, se eu tiver um corpo assim...kkkkk.pois sao bastante narcisistas..só se relacionam entre iguais..

    ResponderExcluir
  9. Gostoso como sempre, eu o comeria se tivesse uma oportunidade, ele tem uma bunda bonita e excitante.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  10. Eu Comeria Muito A Bundinha Dele... Só Ter Um Oportunidade!!!!

    ResponderExcluir
  11. Notei que tem pessoas que falam com desdém sobre a possibilidade dele ser gay, como se fosse algo ruim. Cadê o sentido? Se ele for gay, ótimo, continua sendo gostoso, sarado, perfeito, e nossas chances aumentam potencialmente. Quem me dera.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. non e vero?..mas o povo prefere do jeito mais difícil..seduzir o hétero que nao ta nem ai pra eles....kkkk

      Excluir
  12. Que preguiça desses desocupados, youtubers, vloggers da internet.

    ResponderExcluir
  13. Eu acho que é como o menino falou ali ir pra academia e deixar o corpo no top do dele aí sim a gente vai ter uma chance.
    E outra realmente já deve ter dado que não é brincadeira.

    ResponderExcluir