terça-feira, 24 de novembro de 2015

BOMBA - Video de Charlie Sheen fazendo Sexo Oral em Homem e usando Drogas - Caiu Na Net

Isso pq era o maior comedor de Xoxota...
Imagina o mediano...


37 comentários:

  1. Ah pensei que tinha o video

    ResponderExcluir
  2. Sabia que eventualmente iriam colocar um homossexual na história. No final sempre culpam os gays pelo HIV, mesmo já tendo sido comprovado que a taxa de HIV em heterossexuais é maior, e que é neles que a disseminação mais ocorre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, muito triste!

      Excluir
    2. Esta teoria é da sua cabeça apenas...tá fixada uma coisa doentia!!!! O Fato mencionado sobre o cara na verdade é a questão dele esconder( afinal a opção ele tem) porém, de ter se relacionado com muita gente sem se proteger e ainda usar a tal da camisinha de pele de carneiro, neste contexto que ele virou alvo. Fora disso não há nada relacionado ao seu comentário. As pessoas criam uma história e aí contamina a mente de outras e quando vai ver vira uma bomba, elas mesmas criam preconceito e etc...

      Excluir
    3. Que asneira essa aí da taxa de HIV ser maior em heterossexuais?
      Vai se informar melhor antes de falar umas coisas dessas.

      Excluir
    4. há mais heteros com hiv em numero absoluto, mas a taxa de infecção nos gays é maior em numeros relativos.

      Excluir
    5. Anônimo das 21:34, você leu o artigo ou só veio dar opinião de forma aleatória? Nele diz que o ator fez sexo homossexual no ano em que foi diagnosticado o HIV. Talvez você seja muito inocente, ou vive em uma realidade alternativa, mas só para lembrar que ainda existem pessoas que acreditam que a única forma de transmissão é a homossexual (e a masculina).
      Anônimo das 21:44, o amigo acima já explicou.... E mais uma informação, a transmissão sexual é principalmente entre heterossexuais.
      Nos ultimos anos vem ocorrendo uma feminização, heterossexualização, pauperização e interiorização da infecção.

      Excluir
    6. Ora mas é lógico que em números relativos a taxa é maior entre gays. Considerando-se que só se contabiliza quem se autodeclara assim, somos minoria. Em um recorte menor, é evidente que a taxa é maior.

      Excluir
  3. Claro tinha que ter alguma coisa relacionada a homossexualidade, tanto procuraram ate achar.Parece ate que querem dizer com todas as letras comer buceta é ótimo e nunca homem nenhum vai contrair HIV comendo uma, porem não façam nada com outro homem que você corre esse risco.Nojo dessa campanha contra a homossexualidade masculina, pq lesbianismo esses americandos FDP adoram!

    ResponderExcluir
  4. Na verdade essas pessoas (homens e mulheres) muito taradas por sexo, nunca são nem hetero e nem homossexuais, elas são simplesmente SEXUAIS e tudo se intensifica qdo usam drogas.Tenho um conhecido gay, hoje mais velho e mais sereno, tem um namorado e so quer saber de homens, mas já participou de varias orgias com homens e mulheres, onde além de transar, chupar os homens, ele comia e chupava varias bucetas, inclusive diz que uma mulher adorava esfregar a buceta dela na cara dele.Vou ser bem sincero: tenho ate ânsia de vomitar so de pensar nisso, não sou nada chegado na fruta (racha).Tb conheço homens machoes mulherengos, inclusive um que é da PM, que adoram transar com travestis, onde são passivos e engolem a pica da travesti ate as bolas.Portanto taradoes por sexo são assim mesmo, topam tudo!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira frase é perfeita amigo!Parabéns pelo raciocínio,resume bem os viciados em sexo como o Charlie Sheen.

      Excluir
  5. Nunca Nunca Nunca NEVERRRRRRRRRRRRRRR coloque a mão no fogo por ninguém, porque o inferno é quente e vc vai se queimar

    ResponderExcluir
  6. Independente se ele pegou de um homem ou de uma mulher, ele mereceu, não se cuidou. Agora aguenta!

    ResponderExcluir
  7. Não existe vídeo, só querem associar o HIV à um gay! Pq para a maioria da populacao os heterossexuais são " desprovidos" de tal doença!

    ResponderExcluir
  8. Detesto quanto soltam uma noticia de vazamento e não colocam o link. Melhorem Bananas, nos amem mais por favor!!!!

    ResponderExcluir
  9. Era questão de tempo pra "transformarem" ele em gay...

    O garanhão comedor na realidade é um loser.

    ResponderExcluir
  10. Foi só dizer q tem hiv...
    Quanto a fama de comedor de xoxota,eu acho q as pessoas confundem demais ator e personagem.Ele n é o Charlie Harper de TAAHM gente.

    ResponderExcluir
  11. Engraçado que ele era super hétero antes de assumir que tinha HIV né? agora estão tentando associar uma bi/homossexualidade nele de qualquer jeito ¬¬ Já falaram que ele admitiu se bissexual- coisa que até agora ele não fez, agora um suposto video dele com outro homem vaza na net - detalhe que NINGUÉM tem esse video, são só boatos.
    É tão dificil pras pessoas entenderem que vc n precisa ter transado com homens pra ser HIV + que comer e chupar buceta também te faz contrair o virus, ok fica a dica pro héteros e pras lésbicas que acham que tão imunes.
    Essa tentativa insistente de tentar associar o HIV ao gays sempre é tão anos 80 ¬¬ Só parem por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupar e comer buceta também pode fazer a pessoa contrair o vírus, mas fazem questão de não falarem sobre isso.

      Excluir
  12. Pra ele pegar AIDS de um cara é muito mais fácil do que ele pegar AIDS de uma mulher... portanto, esse HIV dele tem que ter vindo de algum lugar... e isso dele transar com homens também, explica o resultado positivo de seu exame! GAYS SÃO OS MAIORES TRANSMISSORES DO HIV, conviva com isso e seja responsável, NÃO TENHA VIDA DUPLA, pra não passar por esse vexame que ele está passando. É O FIM DE CARREIRA DELE, afinal de contas, estamos falando dos Estados Unidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro. Gays como você, eu, todos aqui né? A sagrada buceta nao transmite nada e viva os heteros! Me poupe de tanta baixa estima e homofobia internalizada! Falta falar pra galera deixar de transar de vez!

      Excluir
    2. Não cara... menos, bem menos. Não fala merda baseado em "achismos". Atualmente a principal forma de transmissão é a heterossexual, isso é fato, se joga no Google e confirma.

      Excluir
    3. Voce é uma pessoa escrota, aposto como é mulher e bissexual safada dos infernos

      Excluir
  13. Gostemos ou não, é fato que há diferenças de risco (não falei ausência) entre sexo anal e sexo vaginal

    ResponderExcluir
  14. Respostas
    1. Não tem video matthy, é só fofoca de desocupado

      Excluir
  15. A questão não é se ele é gay ou bi, e sim a forma como seu comportamento sexual promíscuo está sendo associado ao HIV, como se este fosse uma punição para uma vida do tipo.
    O tratamento midiático desse caso visa estigmatizar ainda mais a doença, o que é um problema. Ele poderia estar num orgia, usando todo o tipo de droga do mundo, mas estar de camisinha e não pegar, assim como tem moça virgem que pega na primeira vez com o marido. Enquanto continuarmos a tratar o HIV como "castigo divino", nessa lógica cristã, o preconceito não vai acabar.

    ResponderExcluir
  16. Não sejam idiotas! O risco de se contrair o vírus com sexo oral é o mesmo seja com homem ou MULHER, aquela "aguinha" que escorre qdo a pessoa está excitada já pode
    transmitir o vírus.Não adianta querer poupar
    os tarados por buceta não.

    ResponderExcluir
  17. Deixem os heteros pensarem que o sexo que eles fazem nao transmite... Quando forem ver:tarde demais! Ai ja correm pro SUS.

    ResponderExcluir
  18. Em resumo: Quem contamina as mulheres com o vírus são os bissexuais e os gays que nem querem ver mulher perto deles é que levam a perdoada na cabeça!

    ResponderExcluir
  19. Triste ...a AIDS para sempre vai ser associada aos gays...sempre culpados!!!

    ResponderExcluir
  20. "pedrada" e não "perdoada"

    ResponderExcluir