terça-feira, 24 de novembro de 2015

Ator de 'Modern Family' assume ser Gay e ter feito monte de cirurgias para fica parecido com Brad Pitt

E o ator Reid Ewing, de 27 anos, disparou na web que é gay. No sábado (21), Reid, que interpreta o divertido Dylan na série Modern Family, usou o microblog para falar sobre a repercussão de ter assumido sofrer de dismorfia corporal, que fez com que ele passasse por diversas cirurgias plásticas desde 2008 para se parecer comBrad Pitt. O texto foi publicado no jornal Huffington Post.
"Vi Eugene Bata no @GMA [Good Morning America] na matéria sobre dismorfia corporal que pegou carona no meu artigo e só queria dizer que ele é gostoso demais", postou Reid. Quando um fã questionou se ele havia acabado de sair do armário, ele respondeu: "Mas eu nunca estive dentro".
Na segunda-feira (23), Reid abriu o jogo com outro post, bem mais direto: "Escreve um artigo sobre procedimentos cirúrgicos e as pessoas se importam mais que eu sou gay...", revelou ele.
Em trechos do texto sobre dismorfia corporal, sofrido também por Miley Cyrus, Reid disse que se arrepende das dezenas de cirurgias plásticas. "Eu realmente acreditava que caso fizesse esses procedimentos eu iria ficar mais parecido com o Brad Pitt. Eu dizia que era ator e eles [médicos] concordavam que seria importante para a minha carreira. Meus problemas com alimentação e os casos de transtorno obsessivo compulsivo da minha família nunca foram questionados pelos médicos. Nenhum deles me sugeriu procurar um psicólogo para o que é, obviamente, muito mais uma questão psicológica do que estética.”

8 comentários:

  1. Fico parecido não migo, ficou mais gato

    ResponderExcluir
  2. Essa última foto é antes das cirurgias né?? Pq na primeira foto tá uma delícia
    Se for assim esqueça o psicólogo e continue com as cirurgias, se não, pare pq não tá servindo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mitou com esse comentário!!! Resumiu tudo!!! Hahuhehahuha

      Excluir
  3. Ainda tá precisando fazer mais uma dezena, pra ficar parecido.

    ResponderExcluir
  4. Nunca percebi essa diferença nele por causa das cirurgias plásticas na série.N foram tão agressivas,pelo menos n na cara.

    ResponderExcluir
  5. Uma das melhores séries atualmente. Dylan é muito engraçado.

    ResponderExcluir
  6. mirou no Brad Pitt e acertou numa cabra

    ResponderExcluir
  7. Taí uma série que era tão boa nas primeiras temporadas e se perdeu completamente. Larguei na atual sétima temporada, não aguentei mais. Pior coisa é comédia que não tem graça...

    ResponderExcluir