terça-feira, 6 de outubro de 2015

Pietro Boselli só de Sunga em Iate

13 comentários:

  1. Não tenho nem mais palavras, só consigo admirar <3

    ResponderExcluir
  2. Me ensina a tabuada de quatro?

    ResponderExcluir
  3. Me ensina a tabuada de quatro?

    ResponderExcluir
  4. Por que todo gostoso usa essas sungas que parecem uma calcinha? Fica tão sexy, pqp. Tenho que parar de ver esse site, porque sempre saio daqui com o coração doendo. Imagina a pegada por trás desse Pietro, Jesus é mais.

    ResponderExcluir
  5. E esta microsunga? Vai ser moda de novo?? \o/

    ResponderExcluir
  6. Que perfeição <3 comeria tds os dias enquanto eu tivesse pau kkk

    ResponderExcluir
  7. Acabei de ver. Ele fez um super ensaio onde aparece de sunga branca e bem "protuberante".

    ResponderExcluir
  8. Até que enfim fotos em que ele não tá do lado de outros boys... ops
    Preciso urgentemente de aulas de matemática, esqueci até como somar

    ResponderExcluir
  9. Tenho um video dele se masturbando, é permitido publicar aqui?

    ResponderExcluir