terça-feira, 6 de outubro de 2015

MC Biel exibindo Corpo Malhado com os Colegas

15 comentários:

  1. Que mala comia os três.

    ResponderExcluir
  2. Alguem me explica que demonios esses jovens tao tudo andado com as cuecas assim e as calças no joelho.. esses dias vi um menino no banco, com a cueca branca com maior freiadao.

    ResponderExcluir
  3. Sorriso sem graça desse mc biel

    ResponderExcluir
  4. Um mais att que o outro. Msm assim quero nudes do biel socorro

    ResponderExcluir
  5. 3 nanicos!!! Homem nanico não é comigo.

    ResponderExcluir
  6. Please ne... eles são mais famosos (pelo menos na net) e mais gostosos q o biel! O loiro é o Picon <3 e o outro Gui Araujo gostoso do krlh q pegava a Gab Rippi

    ResponderExcluir
  7. O primeiro da esquerda ta duro e biel tabem comeria os tres

    ResponderExcluir
  8. Léo picon ♥a esquerda

    ResponderExcluir
  9. Eu não estava reconhecendo o Léo Picon na foto, ele cresceu muito, e ficou mais bonito também. Eu comeria os dois, o Picon e o Biel, eles são muito gostosos, delícia.




    Gabriel.

    ResponderExcluir
  10. Quanta gostosura numa foto só
    Quero todos pra mim

    ResponderExcluir
  11. Gente esse picon é muito gostoso , antes não gostava dele mas uma noite sonhei que ele estava me beijando não sei pq kkkkkkk mas parecia muito real dês de então simplesmente tenho delírios por ele , no sonho o beijo era MARAVILHOSO

    ResponderExcluir