quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Ator Felipe Roque só de Sunga e Dando Beijo Gay

'O amor não tem sexo', diz Felipe Roque após beijo gay em estreia.

Foi com um beijo gay (e triplo) que os atores Felipe Roque, Camila Hage e Luca Pougy terminaram a apresentação de estreia da peça "Crônicas do amor mal amado", que foi encenada na noite desta quarta-feira, 30, no teatro Off, que fica no Kult Kolector, localizado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

10 comentários:

  1. Rola beijo gay ou beijo bi(entre os três)??

    ResponderExcluir
  2. Ele quis dizer q é bi ou só q n tem preconceito?Essa frase pode ser interpretado de ambas as formas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele quis dizer que me ama!!
      #SonhaAlice

      Excluir
    2. Das mais tendenciosas formas possíveis.
      Se quiser ver por um lado menos malicioso. O amor não tem sexo porque pode ser de um pai pra um filho e vice versa, filho pra mãe e vice versa, amigo(a) pra amigo(a), dono pra animal de estimação, irmão pra irmão... tantas maneiras né?

      Excluir
    3. Aulas de Interpretação de texto vai bem hein. Ele só quis mostrar que não tem preconceitos e reconhece que todo mundo tem direito de amar. Chega dessa história de sempre falarem que todo cara hétero é gay. Eu tenho um amigo de infância, hoje estamos na faixa dos 29 anos, que é bonito, gente boa, coroação e casado. Ele sabe que sou gay e sempre, mesmo antes de saber que eu era gay, me abraça, quando me encontra depois de algum tempo longe me dá beijo nas bochechas e demonstra sempre muito afeto. E ele, com certeza absoluta, não é gay. Mas se fôssemos famosos e foto saísse dele me abraçando ou me dando um beijo na bochecha, o pessoal aqui já iria dizer que ele é gay ou bi, e não é, ele somente é um hétero bem resolvido sexualmente e seguro de si.

      Excluir
    4. E lhe come na baixa ne maricona ....

      Excluir
  3. Por isso que não gosto de muita agarracao com mulheres, depois podem pensar que sou hetero ou bi.

    ResponderExcluir
  4. Gente o que é essa terceira foto?! Sem or
    Sedução pura

    ResponderExcluir