quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Jonas Sulzbach só de Cueca Rosa exibindo o Corpo Sarado

16 comentários:

  1. Ñ me canso de ver, morto de gostoso

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho preconceito com homem usando rosa, hetero ou não, mas eu realmente não gosti desta cor e nem de outras muito chamativas como laranja, amarelo e etc..... mas é claro que isso vai interferir na beleza do Jonas, alias o blog do Bananas não é blog do Bananas se não tiver fotos do Jonas sensualizando uma vez ou outra

    ResponderExcluir
  3. eeeee homem perfeito, sempre enche os olhos

    ResponderExcluir
  4. Ugh! esse terceiro mamilo....

    ResponderExcluir
  5. Só faltou mostrar o talo da rosa.

    ResponderExcluir
  6. Se fosse GP eu pagaria qualquer valor

    ResponderExcluir
  7. Jonas e o Tom sempre tem que estarem presente no Bananas !

    ResponderExcluir
  8. Gostaria que a pica dele fosse grossa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi o video intimo dele e achei grande e grosso

      Excluir
    2. Queres alargar o cútero mermo hein mermão. Kkkkkkk!!!!!

      Excluir
  9. Cara...aquele vez que saiu fotos dele nu em um menage a trois ele tem um corpo que é uma delicinha e bonito. Ele pelado de costas ou de frente pra mim é maravilhoso. Daria pra ele todo dia...se fosse bi ou gay. Mas acho que ele não é

    ResponderExcluir
  10. Jonas gosta. Gaydar, talvez.

    ResponderExcluir