quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Chay Suede exibe o Peito Peludo aparado

16 comentários:

  1. nunca achei ele nada demais. mas agora que o vi de peito peludo fiquei com tesao

    ResponderExcluir
  2. Quem explica a tal da atração física, né?!? Simplesmente não me diz nada esse cara!

    ResponderExcluir
  3. O peito peludinho me atrai. Imagino gozar nesse peito

    ResponderExcluir
  4. Gostoso.gozei lindo eu quero que o chay suede gozar na minha cara e coma meu cu

    ResponderExcluir
  5. Ele é perfeito,prova que nem todos magros secos são menos sexy.

    ResponderExcluir
  6. Bom eu ainda to em duvida sobre o Chay, ele tem essa pegada meio teen, que atrai as caprichetes, tipo Fiuk sabe? Eu particulamente não me atraiu nesse tipo, agora de vez em quando eu acho o rosto dele bonito, ele tem o peito peludo como falaram ai em cima e curto as tatuagens dele, ma ainda não sei se pegaria não, dessa pegada que eu falei, o que maid me atrai é aquele loirinho de I Love Paraisopolis que faz par com Bruna Marquezine, ele é bonitinho, principalmente depois que deixou uma barba bem bonita e cuidada

    ResponderExcluir
  7. todo mundo fala desse cara mas eu sou o unico q acha ele 100% comum?!

    ResponderExcluir
  8. Nunca me chamou a atenção, e depois que descobri que ele é um nojo de pessoa, jamais vou me importar, até mesmo se aparecer pelado.

    ResponderExcluir
  9. Ele tem o corpo feio, o rosto bonito, mas é um tesão, não sei pq! Talvez por ser dos únicos da geração dele que são100% hétero. E ele é um nojo de pessoa mesmo, enjoado.

    ResponderExcluir
  10. peito delicioso, e além de tudo é gostoso, dava ate o cu esfolar

    ResponderExcluir
  11. Esses comentários negativos me dão um tesão do caralho. Venha, Chay, comer meu cuzinho.

    ResponderExcluir
  12. Chay nojo de pessoa? Pfv ne, dei sorte de conhecer ele, e ele e um cara hiper legal! Humilde! N gostar do menino tudo bem, mas de nojento ele n tem nada

    ResponderExcluir