sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Simplesmente tomando Nojo de alguns Gays !

As vezes costumo até começar a entender o Malafaia, Bolsonaro e Feliciano da vida quando diz que tem Gay que precisa de tratamento!

A Viada Filha da Puta fica acordada até as 4 hrs para postar fotos de putaria e ela própria denunciar apenas para acabar com um grupo virtual no Facebook. Sério mesmo que essa é sua proposta de vida? Deve ser aquelas que tem uma merdinha de vida, não tem vontade de estudar e nem arrumar um bom emprego, o único propósito na vida é arrumar alguém na net que lhe coma de graça. 

E já faz tempo que a pessoa tá tentando! Tempos atrás ficou dia todo denunciando todas as fotos que todos postavam só para ver se o Facebook aceitava alguma denuncia. Sério que esse trabalho todo vale nas horas que você gasta na sua vida? É melhor rever seus conceitos! Não seria melhor estar gastando o seu tempo para aprimorar os seus conhecimentos e melhorar a merda da sua vida?

As vezes me canso do Mundo Gay: A maioria é só carão, recalque, tentando derrubar o outro por nada, futilidade, alienados, materialista, só aparência importa, lambe heteros e cospe nos iguais... e eu tendo que filtrar tudo isso, antes aqui e agora vai ser no Grupo tbm. 

Os administradores decidiram que não tem outro jeito do que moderar tbm as publicações, todas vão ter que passar antes pela aprovação dos administradores, então vão perder a dinâmica do grupo. Como aqui perdeu a dinâmica dos comentários. 

Mas como já disse, a pessoa que tá fazendo isso só tá perdendo tempo. 

Já tem mais 3 Grupos criados,
e se encher o saco, eu crio o dobro!


É simples e não gasta nem 5 minutos para isso, enquanto o senhor tem que passar séculos denunciando para derrubar o Grupo!


20 comentários:

  1. Muito que bem . Eu só postei foto uma vez no grupo e antes mesmo de publicar já tinham denunciado . Eu eim

    ResponderExcluir
  2. Concordo muito com a parte do "lambe heteros". Vejo muito isso. Enquanto heteros egoistas cagam pra gente,.tem quem fique com sindrome de capacho tentando ser aceito. Acorda povo! Vamos nos valorizar!

    ResponderExcluir
  3. Haters gonna hate meu querido... Juro que parei de tentar descobrir a lógica que uma pessoa dessas tem.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Bananas, sou leitor do seu blog há anos. Esse tipo de coisa realmente cansa, espero que isso não desestimule o seu trabalho. A GENTE TE AMA! PS: Adorei o último gif!

    ResponderExcluir
  5. Será que é algum concorrente do blog com invejinha do sucesso do bananas? Que coisa hein...

    ResponderExcluir
  6. Isso chama-se FALTA DO QUE FAZER!!!!!!!!
    Quanto ao carão, é o q mais existe no.meio gay, até os coroas fazem

    ResponderExcluir
  7. Se encher o saco eu dobro a Mata! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Tem que ser muito fodido na vida pra fazer esse tipo de coisa, viu?

    ResponderExcluir
  9. Que ridículo isso! Eu já desisti a muito tempo do mundo gay mas amo o seu blog s2 ps: continuo sendo gay, mas comecei a focar em outras coisas...

    ResponderExcluir
  10. Parabens!!!!! Parabens pela persistencia!!! Como salienta o proprio post, nos se renda diante de uma pessoa mal carater, quando tanta querem tanto bem. Estou na Italia e accesso o blog duas a Tres vezes ai dia!!! Dinamico e super bem humorado. Desista nao.

    ResponderExcluir
  11. Q ridiculo amore...... essas fotos foram postadas lá no Grupo?

    ResponderExcluir
  12. nossa! essa pessoa é bem desocupada pra ficar fazendo isso.

    ResponderExcluir
  13. Vindo aqui só pra demonstrar meu apoio. Acompanho o blog há anos, e peço que não desista. Abraços

    ResponderExcluir
  14. Na realidade, gente ruim tem em todos os grupos e niveis, inveja, recalque, falta do que fazer, não apenas gays, héteros também. O que dói e que ainda somos marginalizados e a falta de união torna isso pior. Bjos

    ResponderExcluir
  15. Finalmente um comentário sensato( anônimo 18h01min). Um dos problemas da marginalização é esse: usam a parte pelo todo (metonímia) para nos julgar. Se um gay é otário, todos são; se um gay é materialista, todos são. Os heteros fazem muito isso com a gente: se um casal gay, por ventura, abusa do filho, todos abusam, logo gays nao podem constituir família; sendo que casos de pedofilia sao demasiadamente provocados por pais, familiares e vizinhos heteros.
    Nao vamos alimentar esse tipo de pensamento entre nós. Antes de sermos gays ou héteros, somos todos humanos. Logo, há gente boa e ruim em qualquer orientaçao sexual.
    No texto nada comprova que seja um gay - poderia ser um crente insandecido, um homofobico qualquer -, apesar de ser mais provável uma bee mesmo. Deixe o mau caráter pra lá e continue seu excelente trabalho, Bananas.
    Sentir-se realizado, feliz, com o seu trabalho e com o retorno que tem dos leitores independe do que alguns fazem. Com certeza outros donos de sites/blogs de sucesso encontram os mesmos problemas: invejosos têm em todo lugar.
    Quem ta perdendo tempo da vida é ele... relaxxx

    Lembre-se: prego que se destaca, leva martelada. Sempre!

    ResponderExcluir
  16. O que mais tem no meio gay é gente escrota, infelizmente é a realidade.

    ResponderExcluir
  17. CONCORDO PLANAMENTE CONTIGO Sr. bananas!!!

    ResponderExcluir
  18. Sim, maldade existe em todos os grupos humanos mesmo... inveja, recalque, querer destruir outras pessoas por nada, futilidade, alienação, materialismo, hipervalorização das aparências, bajular quem é considerado superior, cuspir em quem é igual e pisar em que é considerado inferior, tudo isso é muito comum nos seres humanos, independente de qualquer outra característica (sexo, sexualidade, raça, posição social, etc.) Sempre tem isso, em todo grupo, parece até que são falhas inerentes no ser humano (no mínimo uma parte bem considerável da humanidade é assim). Por isso que eu prefiro a amizade dos animais. Beijos.

    ResponderExcluir