quarta-feira, 26 de agosto de 2015

MC Biel tá só de Cueca Branca Molhada

53 comentários:

  1. Aff ridícula a cara desse guri...parece o Bieber tirando foto...coisando a sombrancelhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contra quem gosta, gosto é que nem bunda, mas ele tambem não é meu tipo, nem ele nem Gui e muito menos Bieber, nem de funk eu gosto, respeito quem gosta, mas não é meu tipo tambem

      Excluir
  2. E ele tem cara de quem é muito bom de cama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele tem cara de que fode gostoso, dava tudo pra dar meu cuzinho pra ele

      Excluir
    2. Tem muito, gozo só de pensar nele metendo gostoso ��❤️

      Excluir
  3. gostoso do caralho, meu cu tá piscando olhando essa foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu cu tbm ta piscando pra ele ,e ele tbm podia tirar um foto com anaconda pra fora

      Excluir
  4. Adoooro, mamo ele todo, sou afim desse cara, mas não deixo de lado, dou umas boas lambidas nesss cuzinho dele.

    Alex.

    ResponderExcluir
  5. Que coisa linda, esse Biel é muito gostoso! Sonho de consumo!

    ResponderExcluir
  6. Cara...esse MC com essa coxa e esse volume na cueca...tá uma delicia

    ResponderExcluir
  7. Esse moleque ta ajegado.. Que volume. De menino é tem é um pacote admrável pqp

    ResponderExcluir
  8. ... e segurando o PAU de selfie....kkkk

    ResponderExcluir
  9. melhor camarão :3
    nham nham, qro a cabeça de baixo só

    ResponderExcluir
  10. gostoso mais sem talento nenhum

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais fofa, levava pra casa, queria mais os Rocha e o Carlos Santana mais o Gui.

    ResponderExcluir
  12. Esa e antiga..
    gosto d ver e volumes de homens rusticos/gostosos...

    ResponderExcluir
  13. Os novos símbolos sexuais... Ele, justin e irmãos rocha

    ResponderExcluir
  14. Como eu faço pra ele ficar de 4 pra mim? Da pra imaginar a bundinha gostosa dele. :9

    ResponderExcluir
  15. Ohhh piot de tudo é que esse pivete além de gostoso , sarado e delícia ainda é estiloso e tem 23 cm de rola , minha irmã na seu pra ele , ele sempre come umas duas fãs nos camarim depois dos show , dlç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23 cm? Acho que não, viu! O pau dele é de no máximo uns 18, 19 cm. Se não menos um pouquinho.
      Mas tenho que admitir: o corpo dele é muito gostoso!

      Excluir
    2. Fato , conheço gente que fala que além dele ser dotado é um monstro na cama , meu sonho ele me meterb

      Excluir
    3. Muito dotado ele , já dei pra ele uma vez depois de um show , ele me comeu no camarim. Foi tudo de bom dotado e sabe fazer gostoso, melhor oral da minha vida .

      Excluir
  16. Esse cara já ta metendo gostoso. Cara de safado tem

    ResponderExcluir
  17. Meu pau tá latejando, que vontade de chupar esse cuzinho e comer essa bundinha, delícia.



    Gabriel.

    ResponderExcluir
  18. Queria fotos é da bunda dele também. DELÍCIA, TESAO!

    ResponderExcluir
  19. Nossa esse Mc Biel ,
    Cada dia que passa ele Consegue ficar mais Gostosoooo...
    MEU Sonho de Consumo atualmente

    Se Eu visse ele Peladinho
    Ja me satisfaziaaa
    NOVA CAMPANHAA
    #BielDeixaEuTeChupar?

    ResponderExcluir
  20. Ele é uma delicia mas queria ver o Luan Santana sem camisa ou de cueca ou o Mauricio Destri sem camisa que homem é esse!

    ResponderExcluir
  21. 2015 e ainda usam essas correntes ridículas no pescoço ¬¬ Gosto de homens com cara de homem...

    ResponderExcluir
  22. Daria tudo pra tirar essa curva e beijar esse prito e or dedcendo bem devagar beijar essa boca gostosa e csvalgar nesse pau sentir ele dentro de mim

    ResponderExcluir
  23. Daria tudo pra tirar essa curva e beijar esse prito e or dedcendo bem devagar beijar essa boca gostosa e cavalgar nesse pau sentir ele dentro de mim

    ResponderExcluir
  24. Nice... Vou ali bater ouvindo o último vídeo dele malhando com um boy atras kk

    ResponderExcluir
  25. Se tiver muito tem 10cm...mas eu tô pegando vizinho feio imagine essa delícia.. Mesmo q seja uma versão paulina do Justin Bieber

    ResponderExcluir
  26. Compartilho da opinião de uns colegas. Só a cabeça de baixo me interessa e ele não tem talento nenhum pra música. A voz dele é ruim. Claramente ele só está na mídia por conta do corpo, bem como os irmãos Rocha. O Biel tem, ao meu ver, um corpo perfeito. Super gostoso.

    RodrigoM.

    ResponderExcluir
  27. merece ser bem enrabado, se eu pudesse...

    ResponderExcluir
  28. Só esqueceu de crescer de tamanho. Muito baixinho pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  29. é vero... mais um homem anão!!!!

    ResponderExcluir
  30. Conheço ele pessoalmente e sei q o pau dele n passa de 16 cm, e ele tem 1,70 m

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza? posso confiar? Pq a colega ali de cima jurou que é 23 e a outra confirmou. E as meninas deram pra ele né... Cite suas fontes pra gente tirar a conclusão

      Excluir
    2. então responde, é cut ou uncut??

      Excluir
  31. muito tesão nesse garoto, adoro acompanhar ele no snap.

    ResponderExcluir
  32. tem o vídeo dele, tem micropenis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Esse Biel é uma delicia

    ResponderExcluir
  34. Muito gostoso mesmo.

    Paulo Robson

    ResponderExcluir