quarta-feira, 29 de julho de 2015

Mais um Gay para virar Hetero na Globo......

14 comentários:

  1. A Barbara Paz novamente casada com um enrustido???
    Coitada, que sina....Ahaha!
    E quem será o jovem amante do Moscovis hein??!!

    ResponderExcluir
  2. É vdd

    Quem nasce Alice ice, morre Alice. ..pelo menos na novela

    ResponderExcluir
  3. Isso me faz lembrar um filme B chamado "La Plata Quemada" onde, se não me engano, os personagens principais são um casal gay que comete alguns delitos. Alguém me corrija se eu estiver errado.

    ResponderExcluir
  4. era para ser assim em amor a vida..kkkkk
    ja prevejo gente fanatica dizendo,,.oh ai ó como os gays sao mal carater..como se os heteros fossem santos tanto na novela como na vida real..e vao reclamar que só sabem colocar gays nas novelas nao sei se isso eh bom ou ruim, talvez seja bom para mostrar que tbm fazemos parte da sociedade e o povo logo logo se acostuma..kkkkk..

    ResponderExcluir
  5. Plata quemada não é um filme B. E sim um filme muito elogiado e premiado.

    ResponderExcluir
  6. Só podia ser João Emanuel Carneiro, isso que é autor!

    ResponderExcluir
  7. Gay casado com mulher e homofobico, porem as escondidas tem caso com homem? MAS TA CHEIO DE GAY ASSIM!!!!!! Na verdade a maioria nem tem caso com homem, mas transam com homens e socialmente são machoes homofobicos.Eu prefiro os homossexuais que Gilberto Braga cria, pq são homossexuais mesmo e não homossexuais com comportamento de bissexuais, que se envolvem e vao pra cama com mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou assim so transo com minha namorada pra ninguem saber, mas nunca tive nada com homens e tenho 23 anos haha

      Excluir
  8. alguem sabe quem vai interpretar o amante dele??? ansioso pra saber kkk

    ResponderExcluir
  9. Aff essas novelas da globo sao um LIXO. Assim com a propria emissora

    ResponderExcluir
  10. o amante creo va aser johny massaro, no se si se escribe asim

    ResponderExcluir
  11. Será na verdade um Felix um pouco mais malvado..
    😒

    ResponderExcluir
  12. Félix era engraçado gente, e o público mudou o rumo da história, passando do vilão que joga uma criança na caçamba (que poderia ter morrido!!) a praticamente um mocinho no final.

    Se João Emanuel fazer igual em Avenida Brasil não tenho muita empolgação com essa personagem, pois o Roni era pra ser o gay do futebol e terminou com uma mulher no final.

    ResponderExcluir