quarta-feira, 1 de julho de 2015

Joaquim Lopes faz selfie na Academia com o Personal

13 comentários:

  1. Nusss.... Esses dois aí, eu deixo me fazerem DP até rasgar meu tobas! Eita dois machos gostosos viu! Serei escravo sexual dos dois, até meu ânus gangrenar e cair......... :)

    ResponderExcluir
  2. Delícia de peito, chupar esse peitão

    ResponderExcluir
  3. PENSE NUM CARA QUE EU SINTO TESAO! É ESSE JOAQUIM, Caralho, as cenas dele sem camisa em Império eu piravaaaa, ficava de pau durão

    ResponderExcluir
  4. Posta mais fotos dele Sr Bananas, ele sem camisa, mostrando a axila hmmmmm delicia demais!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse podia fazer o que quiser em mim

    ResponderExcluir
  6. vem os dois,preciso malhar minhas pregas

    ResponderExcluir
  7. Delicioso, arromba meu rabo e goza dentro dele!!

    ResponderExcluir
  8. Tem cara de que é bem dotado e fode bem.

    ResponderExcluir
  9. Peitão do personal, passa o contato!

    ResponderExcluir
  10. nao sei qual dos dois é mais gostoso!! que sonho...

    ResponderExcluir